Quem espera desespera

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quem espera desespera"
na nova versão do site.

Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Penso eu de que :-k :-$
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Aí Aí Strob..e o cheirinho nas mãos prá fungentar os peixes :?
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Vá, "na" se preocupem com o cheirinho, eu desenrasco-me bem. Só preciso que eles lá andem de volta :lol:
Tratem mas é de lá estar com elas bem ao alto porque eles vão lá estar de certeza absoluta.
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Quem me dera ir á pesca este fim de semana para um sítio "decente" aqui +- perto, como o Meco ou a Lagoa de Albufeira, mas com a 1º frequência de Enfermagem I já para a semana tou a ver que vai ser complicado...

Mas a tentação é grande :roll:

Boas pescarias pessoal!
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Pronto está bem lá está outro armado em Jopinto mas este ainda é novo não pensa e tal acham que se lhe deve já de princípio aplicar aquela de "VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU" ao começamos por lhe explicar olha meu rapaz não deves dizer isso porque dá azar e depois a malta que lê isso não apanha nada e acham que és o responsável por isso convem evitar de dizer essa barbaridade hehehe. :lol: :lol: :lol:
Ó Pedro isto não tem nada de ofensivo é pura brincadeira.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ó amigo frias, nao se zangue com o amigo Pedro Russo

boas pesc..., ops, muitas botas
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Alto lá, Boas Pescarias nada tem a ver com aquilo que religiosamente às 6ªs feiras vos desejo do fundo do coração... :lol: :lol: :lol:
Se não for a Olháo no Sabado, vou inundar o teu quintal com engodo de "BOGAS" :lol: cavalas :lol: e outros peixes de qualidade :^o
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Amigo Frias! Fui sem intenção e com desconhecimento! Peço imensa desculpa se lhe irei dar azar :?

Mas sabe que pode contar com os meus votos de más pescarias, afinal o pessoal aqui da nossa "zona" também tem que mostrar o que vale!

Esta sexta feira que tire muitos cabeçudos cá para fora!

Eu tinha escrito boas pescarias :S Não sabia que dá azar...editaram-me isto, malandros 8)
Última edição por Pedro Russo em quinta out 26, 2006 4:52 pm, editado 1 vez no total.
Responder