ultima de 2007

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ultima de 2007"
na nova versão do site.

Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Parabéns,

Que ricos peixinhos =D>

Abraço.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Parabens,

bela pescaria :wink:

Ja agora amigo que cana é essa?? tem um cor espetacular :lol:

abraço
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas.
A cana é igual a mais uma das vassoura que possuo na minha coleção (vega atlantico) que por sinal é uma cana bastante rija,boa para peixes grandes a pouca profundidade.
Custumo utilizar essa cana especialmente só no rio tejo em que as profundidades não ultrapassam os 4 metros e que pode aparecer alguma corvina daquelas xxxxxxl,de outra forma,a cana não é muito praticapara pescar em profundidades superiores a 10mtrs.

P.S - Isto se for a cana em questão. :roll:

No entanto,na devida altura gosto muito dela.

Abraços
nuno
bodao

Mensagem por bodao »

bluemerlim Escreveu:Boas.
A cana é igual a mais uma das vassoura que possuo na minha coleção (vega atlantico) que por sinal é uma cana bastante rija,boa para peixes grandes a pouca profundidade.
Custumo utilizar essa cana especialmente só no rio tejo em que as profundidades não ultrapassam os 4 metros e que pode aparecer alguma corvina daquelas xxxxxxl,de outra forma,a cana não é muito praticapara pescar em profundidades superiores a 10mtrs.

P.S - Isto se for a cana em questão. :roll:

No entanto,na devida altura gosto muito dela.

Abraços
nuno

O que tu queres sei eu 8)
zedomorto
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Mensagem por zedomorto »

bodao Escreveu:Parabens,

bela pescaria :wink:

Ja agora amigo que cana é essa?? tem um cor espetacular :lol:

abraço
A cor é fabulosa.... estive para comprar uma azul mas são mais fraquitas partem sempre pela risca branca.. :lol: .

é uma HiroMetacarbo de 3mts bastante leve e sensivel. Costumo usar a ponteira de carbono original de carbono com a ponta partida pois não me habituei a pescar com as ponteiras de fibra e até a perfiro a uma ponteira que está inteira da grauvel...vou ter de encomendar ponteiras originais para a cana mas vai custar um bocadinho...
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Opsss.... :oops:

Bem me parecia que villedas classe king só eu tenho em portugal.....
bodao

Mensagem por bodao »

zedomorto Escreveu:A cor é fabulosa.... estive para comprar uma azul mas são mais fraquitas partem sempre pela risca branca.. :lol:

é uma HiroMetacarbo de 3mts bastante leve e sensivel. Costumo usar a ponteira de carbono original de carbono com a ponta partida pois não me habituei a pescar com as ponteiras de fibra e até a perfiro a uma ponteira que está inteira da grauvel...vou ter de encomendar ponteiras originais para a cana mas vai custar um bocadinho...
Pois azul e branco so se for o mar :lol:

conheço algumas hiro metacarbo mas essa vermelha por acaso n conhecia, e essas ponteiras da grauvel ate n sao mas tb ja pesquei com um ponteira desas :wink:

abraço
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

o que vocesesss zz querem, sei eu... :lol: :lol:
Responder