O sol quase não se viu, o vento soprou fraco de leste e muito frio no inicio da manhã, o mar apresentou ondas espaçadas na ordem dos 2-2,5 mts. O grupo formado, em que eu fui o unico outsider, demonstrou boa camaradagem mas com experiência pouco abundante pelo que foi com regularidade que surgiram muitas ensarilhadelas devido às cavalas que teimaram em chatear. Eu no meu cantinho, com um pouco mais de calo (ainda um calo molinho) lá me fui esquivando ao "tricot" e tirando aquilo que havia para tirar que era peixe pequeno, alguns até já traziam guia de devolução, especialmente os besugos. Safei um pargo (marchou no jantar de sabado com batatinhas e um branco Vila Régia), 5 Sargos, 4 Besugos, 10 choupas num total de 6 Kg de peixe mais 18 carapaus, 10 fanecas e várias cavalas das quais transportei 11 para casa e ofereci outras tantas juntamente com os serrões aos colegas que estavam ao lado. Iscos usados foram essencialmente a ameijoa e num dos 3 anzois sardinha, camarão, navalha, lula e ainda uma dica lida neste ou noutro forum que vou voltar a repetir pois resultou bem com as choupas...o isco é PEITO DE FRANGO fresco. As fotos, já em casa ficam para recordar mais um dia de pesca bem passado e a repetir em 2008.