ultima de 2007
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Boas.
A cana é igual a mais uma das vassoura que possuo na minha coleção (vega atlantico) que por sinal é uma cana bastante rija,boa para peixes grandes a pouca profundidade.
Custumo utilizar essa cana especialmente só no rio tejo em que as profundidades não ultrapassam os 4 metros e que pode aparecer alguma corvina daquelas xxxxxxl,de outra forma,a cana não é muito praticapara pescar em profundidades superiores a 10mtrs.
P.S - Isto se for a cana em questão.
No entanto,na devida altura gosto muito dela.
Abraços
nuno
A cana é igual a mais uma das vassoura que possuo na minha coleção (vega atlantico) que por sinal é uma cana bastante rija,boa para peixes grandes a pouca profundidade.
Custumo utilizar essa cana especialmente só no rio tejo em que as profundidades não ultrapassam os 4 metros e que pode aparecer alguma corvina daquelas xxxxxxl,de outra forma,a cana não é muito praticapara pescar em profundidades superiores a 10mtrs.
P.S - Isto se for a cana em questão.
Abraços
nuno
bluemerlim Escreveu:Boas.
P.S - Isto se for a cana em questão.![]()
Abraços
nuno
O que tu queres sei eu
A cor é fabulosa.... estive para comprar uma azul mas são mais fraquitas partem sempre pela risca branca..bodao Escreveu:Parabens,
bela pescaria![]()
Ja agora amigo que cana é essa?? tem um cor espetacular![]()
abraço
é uma HiroMetacarbo de 3mts bastante leve e sensivel. Costumo usar a ponteira de carbono original de carbono com a ponta partida pois não me habituei a pescar com as ponteiras de fibra e até a perfiro a uma ponteira que está inteira da grauvel...vou ter de encomendar ponteiras originais para a cana mas vai custar um bocadinho...
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Pois azul e branco so se for o marzedomorto Escreveu:A cor é fabulosa.... estive para comprar uma azul mas são mais fraquitas partem sempre pela risca branca..![]()
é uma HiroMetacarbo de 3mts bastante leve e sensivel. Costumo usar a ponteira de carbono original de carbono com a ponta partida pois não me habituei a pescar com as ponteiras de fibra e até a perfiro a uma ponteira que está inteira da grauvel...vou ter de encomendar ponteiras originais para a cana mas vai custar um bocadinho...
conheço algumas hiro metacarbo mas essa vermelha por acaso n conhecia, e essas ponteiras da grauvel ate n sao mas tb ja pesquei com um ponteira desas
abraço