Boas Steve, muito obrigado, mas acabei por comprar um aspire, vou deixar a lesath para setembro ou Outubro..de qualquer maneira mais uma vez, obrigado.
abraço
Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- aneldefogo
- Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm
- aneldefogo
- Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm
Re: Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m
A aspire chegou e foi logo a banhos (quero agradecer ao Filipe da Happyfishing pelo excelento preço que me fez, bem como à rapidez de a colocar em minha casa..serviço 5 estrelas, recomendo).. não houve peixe, contudo nunca saí tão contente de uma pescaria em que a grade mais uma vez dominou; Esta cana é simplesmente um espetaculo..uns acabamentos excelentes, donde saliento os passadores K anti-Tangle, e um porta carretos fuji, ci4; uma ponteira que transmite uma ação imediata daquilo que queremos transmitir à amostra, e um blank que me dá garantias para trabalhar peixes de algum porte (contudo esta parte do peixe de maior porte...eles hj estavam de folga e não deu para testar, mas está combinado que na próxima vez que for terei este teste garantido ..sonhar é bom lololo) ; ainda nos estamos a conhecer, mas faz lançamentos de lucky crafts, Marias e afins, a 60 m sem nececessidade de fazer força; é uma cana, que daqui a mais umas pescarias, vai-me permitir fazer lançamentos que nem eu sonhava fazer, sem ser com amostras lastradas; sinto, que é uma cana mais tecnica do que qualquer uma que tenha passado pelas minhas mãos.. depois, tem só 164g de peso, o que numa cana de 3 metros... e com um blank que oferece uma reserva enorme, é incrivel...a shimano está de parabéns. A unica critica que faço, e já o tenho feito a outras canas shimano é como é que canas que já tem um determinado patamar para o mercado europeu, continuam a vir nuns saquinhos em vez de virem num tubo rigido e personilizado; Resumindo, se querem uma cana de excelente qualidade, muito leve, rapida na resposta, que faça longos lançamentos e com um cw 15-60 que para mim é o intervalo que maior versatilidade oferece... e sem receber qualquer comissão da shimano, só posso dizer experimentem esta cana antes de comprarem qualquer outra.
Agora só falta o carreto para casar com esta cana...e ai as duvidas são maiores..se inicialmente estava virado para um Biomaster 4000 sw,
depois de ter visto os novos daiwa com o sistema mag, como o novo certate 3000 ...ou mesmo o caldia a confusão voltou... uma coisa é certa cana e carreto não podem ultrapassar as 500 g.
abraço e estarei disponivel para esclarecer qualquer duvida referente à cana.
Agora só falta o carreto para casar com esta cana...e ai as duvidas são maiores..se inicialmente estava virado para um Biomaster 4000 sw,
depois de ter visto os novos daiwa com o sistema mag, como o novo certate 3000 ...ou mesmo o caldia a confusão voltou... uma coisa é certa cana e carreto não podem ultrapassar as 500 g.
abraço e estarei disponivel para esclarecer qualquer duvida referente à cana.