Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m"
na nova versão do site.

aneldefogo
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m

Mensagem por aneldefogo »

Boas companheiros,antes de mais um bom ano a todos....agora voltando ao asunto da mensagem venho aqui pedir a que preços conseguem arranjar esta cana lesath ax power game 3,30m cw 150g nas lojas que conhecem, visto que estes variam muito de loja para loja(basta ver o exemplo do carreto mgs-xsb que se encontra num post), e até pelos conhecimentos que podem ter nas mesmas. O mínimo que arranjei foi de 290 euros, em loja física portuguesa;
abraço, Paulo Gonçalves
stoco
Registado: quinta set 15, 2011 9:59 pm

Re: Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m

Mensagem por stoco »

Boas
Eu comprei uma cana igual mas a 120g em setembro.
Estou bastante contente pois é uma cana muito polivalente.
Tem uma ponteira espetacular, que se sente todo o trabalhar da amostra,tendo éla 15g ou 80g.
Muito boa lançadora !!!!
Só tenho coisas boas a dizer
Uma exelente cana.
Comprei na loja Maré Cheia na Rinchoa/Rio de Mouro.
Tambem por esses valores.
Cumprimentos
aneldefogo

eu ainda estive em duvida entre a de 120 e 150, mas a diferença tmb não deve ser muita .... ao nível do blank da cana.Conheces a de 150 g stoco? O que te levou a optar pela de 120g ? quais as desvantagens que encontraste na cana? eu tmb ainda hesitei por uma cana xorus minorque de 3,30 m e acção 10-90 ..que segundo consta são canas com blank igual às tenryu só que em vez de serem montadas no japão são com mão de obra koreana que as faz baixar bastante o preço..esta cana a xorus minorque é a mesma cana que a tenryu vent tury que foi uma cana desenhada especialmente para a nossa costa portuguesa, só que com preços que anda na ordem dos 500 euros enquanto a xorus fica ao preço da lesath. o grande problema é que canas xorus em Portugal é mentira, só vindo de espanha embora o representante trabalhe na peninsula ibérica, só que devido ao pequeno mercado limita-se a colocar amostras e cabeçotes e as canas são esquecidas. Mas já me decidi prefiro comprar em Portugal a shimano que é de certeza uma excelente cana. abraço
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

290 é um excelente preço... Já as cheguei a ver a 375€
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

As canas Tenryu não têm rival, nem que seja no preço :join:

Tens uma loja na Torre que costuma ter bons preços, telefona a ver.
stoco
Registado: quinta set 15, 2011 9:59 pm

Mensagem por stoco »

Boas mais uma vez.
Tive com a de 150g nas mãos e posso dizer que achei bastante parecida com a de 120g.
Só não a comprei por ter algum medo de não conseguir trabalhar amostras mais leves.
Acabei por optar pela de 120g e não me arrependo nada, pois é uma exelente cana. :fixe:
Cumprimentos
aneldefogo

Tive que desistir da Lesath, só vinham para maio, assim acabei por comprar hj uma aspire de 3 metros a seabass de ação 15-60 a um preço que não me desagradou cerca de 200 e poucos euritos, e guardo a compra da lesath para setembro ou outubro, pq spinning de inverno é agora dps em maio vou querer uma cana com esta ação da aspire ou talvez ainda mais baixa para os passeantes :) já agora visto que a shimano não classifica as canas em rapida, regular ou lenta e os outros niveis intermédios, alguém tem ideia, visto que não a pude testar, que tipo de comportamento tem esta cana, isto é se é mais de ponta ou mais parabólica ..
abraço e boas pescarias
stevezissou
Registado: quarta abr 27, 2011 12:33 pm

Mensagem por stevezissou »

Andava a passar o olho pelos classificados quando vi uma lesath 3.30m para venda por 200€ e lembrei-me deste post. Segundo o vendedor, só foi usada uma vez... se ainda interessar fica aqui o link http://www.custojusto.pt/Porto/Desporto ... 95407.htm?

Abraço e boas :fishcool:
Responder