Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m"
na nova versão do site.

aneldefogo
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Re: Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m

Mensagem por aneldefogo »

Boas Steve, muito obrigado, mas acabei por comprar um aspire, vou deixar a lesath para setembro ou Outubro..de qualquer maneira mais uma vez, obrigado.
abraço
aneldefogo
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Re: Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m

Mensagem por aneldefogo »

A aspire chegou e foi logo a banhos (quero agradecer ao Filipe da Happyfishing pelo excelento preço que me fez, bem como à rapidez de a colocar em minha casa..serviço 5 estrelas, recomendo).. não houve peixe, contudo nunca saí tão contente de uma pescaria em que a grade mais uma vez dominou; Esta cana é simplesmente um espetaculo..uns acabamentos excelentes, donde saliento os passadores K anti-Tangle, e um porta carretos fuji, ci4; uma ponteira que transmite uma ação imediata daquilo que queremos transmitir à amostra, e um blank que me dá garantias para trabalhar peixes de algum porte (contudo esta parte do peixe de maior porte...eles hj estavam de folga e não deu para testar, mas está combinado que na próxima vez que for terei este teste garantido ..sonhar é bom lololo) ; ainda nos estamos a conhecer, mas faz lançamentos de lucky crafts, Marias e afins, a 60 m sem nececessidade de fazer força; é uma cana, que daqui a mais umas pescarias, vai-me permitir fazer lançamentos que nem eu sonhava fazer, sem ser com amostras lastradas; sinto, que é uma cana mais tecnica do que qualquer uma que tenha passado pelas minhas mãos.. depois, tem só 164g de peso, o que numa cana de 3 metros... e com um blank que oferece uma reserva enorme, é incrivel...a shimano está de parabéns. A unica critica que faço, e já o tenho feito a outras canas shimano é como é que canas que já tem um determinado patamar para o mercado europeu, continuam a vir nuns saquinhos em vez de virem num tubo rigido e personilizado; Resumindo, se querem uma cana de excelente qualidade, muito leve, rapida na resposta, que faça longos lançamentos e com um cw 15-60 que para mim é o intervalo que maior versatilidade oferece... e sem receber qualquer comissão da shimano, só posso dizer experimentem esta cana antes de comprarem qualquer outra.
Agora só falta o carreto para casar com esta cana...e ai as duvidas são maiores..se inicialmente estava virado para um Biomaster 4000 sw,
depois de ter visto os novos daiwa com o sistema mag, como o novo certate 3000 ...ou mesmo o caldia a confusão voltou... uma coisa é certa cana e carreto não podem ultrapassar as 500 g.
abraço e estarei disponivel para esclarecer qualquer duvida referente à cana.
Responder