1- Podes ir com sardinha, safio e algumas fanecas pegam com sardinha...RC1838 Escreveu:Boas pessoal, queria expôr uma questão:
1-Que me diziam, se eu quisesse ir pescar para o farol, com sardinha e ao fundo?
2-Que isco me aconselhariam, e onde os comprava?
3-Já agora, como já disse resido em Valadares, (VNG) e tenho uma carrinha de 9 lugares......(deixo o resto ao vosso critério) !
Obrigado
2- Podes levar casulo para a fanecada, podes comprar no bibapesca ou no "o julio" digo estes pois ficam já na marginal do porto
3- Se não estiver um vento de nos levar pelo ar, podiamos combinar uma pesquinha com a malta toda, ou tudo ao fundo, ou uns a boia e outros ao fundo.. e outros ao corrico e outros a pescar sem anzol, a real salsada, estou a brincar mas era porreiro conhecermos-nos uns aos outros
4- no farol só tem saido fanecas e safios, nem robalinhos pequenos.. nada so dá isso, ta bem que as vezes sai umas fanecas mesmooo grandes, mas podia haver mais variedade, não sei, deve ser uma epoca somente, digo eu... que apesar de pescar À pouco tempo no farol, tenho ido muitos e muitos dias até seguidos.. e só sai isso..