1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
-
josegonzalez
- Registado: segunda jul 07, 2008 8:54 pm
Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)
pelo que vejo a farra continuou
foi pena o pessoal não poder ficar mais tempo m as melhores dias virão =D>

Quanto ao JÔ
Estava mesmo a deitá-la mas isso só se viu no caminho.......era só musica de roncar.....talvez a pensar na maneira de arranjar as fanecas
ou de arranjar mais algumas

foi pena o pessoal não poder ficar mais tempo m as melhores dias virão =D>
Quanto ao JÔ
Estava mesmo a deitá-la mas isso só se viu no caminho.......era só musica de roncar.....talvez a pensar na maneira de arranjar as fanecas
Pedro... fónix!!! diz à tua patroa para ter calma contigo!!! Qualquer dia ficas transparente!!!
Jó... caramba meu... tens de aliviar nas "fanecas"... 'tás "anafadinho", será do verdinho?
Jó... caramba meu... tens de aliviar nas "fanecas"... 'tás "anafadinho", será do verdinho?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Paulo e como sabes sem duvida fizste falta, pois é um prazer conviver contigo... Mais oportunidades virão...120 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
que mal fiz eu para não poder ir
Epá ramiro foi o trabalho de organizar a coisa que me deixou quase transparente com o stressRamiro Escreveu:Pedro... fónix!!! diz à tua patroa para ter calma contigo!!! Qualquer dia ficas transparente!!!![]()
![]()
![]()
Pracase nunca estive mais gordo do que estou agora... dasse quase que na entro nas calças pá... a cerveja mata um gajo... e o alvarinho deixa-nos como o JO... com a lingua de fora
Está quase quase...
- zeze-beleza
- Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm
Eu sou testemunha que o Pedro está muito mirradinho...
Estou desconfiado que é do Alvarinho e da cerveja!...
mas quem sou eu para garantir essa situação.
Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco...
perigo de voar pelo seu exesso de peso. 
Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco...
Essa esta boa zeze....zeze-beleza Escreveu:Eu sou testemunha que o Pedro está muito mirradinho...![]()
![]()
Estou desconfiado que é do Alvarinho e da cerveja!...
mas quem sou eu para garantir essa situação.
![]()
![]()
Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco...![]()
![]()
perigo de voar pelo seu exesso de peso.
Ou entao gosta de ser amarrado a outras coisas....ou não...
Bota ai as fotos amigo.
Abraço.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Epá ó Zé Ze foste o unico que entendeu a ultilidade da "coisa"zeze-beleza Escreveu:Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco... perigo de voar pelo seu exesso de peso.