pelo que vejo a farra continuou
foi pena o pessoal não poder ficar mais tempo m as melhores dias virão =D>
Quanto ao JÔ
Estava mesmo a deitá-la mas isso só se viu no caminho.......era só musica de roncar.....talvez a pensar na maneira de arranjar as fanecas ou de arranjar mais algumas
Paulo e como sabes sem duvida fizste falta, pois é um prazer conviver contigo... Mais oportunidades virão...
Ramiro Escreveu:Pedro... fónix!!! diz à tua patroa para ter calma contigo!!! Qualquer dia ficas transparente!!!
Jó... caramba meu... tens de aliviar nas "fanecas"... 'tás "anafadinho", será do verdinho?
Epá ramiro foi o trabalho de organizar a coisa que me deixou quase transparente com o stress mas quem sabe se para o ano nao há mais
Pracase nunca estive mais gordo do que estou agora... dasse quase que na entro nas calças pá... a cerveja mata um gajo... e o alvarinho deixa-nos como o JO... com a lingua de fora
Eu sou testemunha que o Pedro está muito mirradinho... Estou desconfiado que é do Alvarinho e da cerveja!... mas quem sou eu para garantir essa situação.
Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco... perigo de voar pelo seu exesso de peso.
zeze-beleza Escreveu:Eu sou testemunha que o Pedro está muito mirradinho... Estou desconfiado que é do Alvarinho e da cerveja!... mas quem sou eu para garantir essa situação.
Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco... perigo de voar pelo seu exesso de peso.
Essa esta boa zeze....
Ou entao gosta de ser amarrado a outras coisas....ou não...
Bota ai as fotos amigo.
Abraço.