1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Anexos
CIMG6872.jpg
josegonzalez
Registado: segunda jul 07, 2008 8:54 pm

Mensagem por josegonzalez »

pelo que vejo a farra continuou :201: :music: :beer:
foi pena o pessoal não poder ficar mais tempo m as melhores dias virão =D> :lili: :lili: :lili:
Quanto ao JÔ
Estava mesmo a deitá-la mas isso só se viu no caminho.......era só musica de roncar.....talvez a pensar na maneira de arranjar as fanecas :lili: :lili: :lili: ou de arranjar mais algumas :boia: :boia: :boia:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pedro... fónix!!! diz à tua patroa para ter calma contigo!!! Qualquer dia ficas transparente!!! :twisted: :twisted: :lol:

Jó... caramba meu... tens de aliviar nas "fanecas"... 'tás "anafadinho", será do verdinho? :hahaha:
120
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Mensagem por 120 »

:chora: :chora: :chora: :chora: :chora: que mal fiz eu para não poder ir
pedrolourenco79
Utilizador Regular

120 Escreveu::chora: :chora: :chora: :chora: :chora: que mal fiz eu para não poder ir
Paulo e como sabes sem duvida fizste falta, pois é um prazer conviver contigo... Mais oportunidades virão...
Ramiro Escreveu:Pedro... fónix!!! diz à tua patroa para ter calma contigo!!! Qualquer dia ficas transparente!!! :twisted: :twisted: :lol:

Jó... caramba meu... tens de aliviar nas "fanecas"... 'tás "anafadinho", será do verdinho? :hahaha:
Epá ramiro foi o trabalho de organizar a coisa que me deixou quase transparente com o stress :hahaha: :hahaha: :hahaha: mas quem sabe se para o ano nao há mais :pay: :pay: :pay:
Pracase nunca estive mais gordo do que estou agora... dasse quase que na entro nas calças pá... a cerveja mata um gajo... e o alvarinho deixa-nos como o JO... com a lingua de fora :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Está quase quase... :join: :join: :tecla:
Anexos
CIMG6843-1.JPG
zeze-beleza
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Mensagem por zeze-beleza »

Eu sou testemunha que o Pedro está muito mirradinho... :hellllp: :hellllp: :hellllp: Estou desconfiado que é do Alvarinho e da cerveja!... :ko: mas quem sou eu para garantir essa situação. :huuum: :huuum:
Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco... :aplau: :aplau: :aplau: perigo de voar pelo seu exesso de peso. :dedos2:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

zeze-beleza Escreveu:Eu sou testemunha que o Pedro está muito mirradinho... :hellllp: :hellllp: :hellllp: Estou desconfiado que é do Alvarinho e da cerveja!... :ko: mas quem sou eu para garantir essa situação. :huuum: :huuum:
Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco... :aplau: :aplau: :aplau: perigo de voar pelo seu exesso de peso. :dedos2:
Essa esta boa zeze....
Ou entao gosta de ser amarrado a outras coisas....ou não...
Bota ai as fotos amigo.
Abraço.
pedrolourenco79
Utilizador Regular

zeze-beleza Escreveu:Pelo que me contaram ele pôs um pircing no peito para poder ser amarrado ao barco... perigo de voar pelo seu exesso de peso.
Epá ó Zé Ze foste o unico que entendeu a ultilidade da "coisa" :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:
Anexos
CIMG6804.JPG
Responder