opinião sobre montagens com cross beads

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opinião sobre montagens com cross beads"
na nova versão do site.

augusto fonseca
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Mensagem por augusto fonseca »

Pois Toalhas deves ter razão; a minha teimosia em as experimentar é como o fio (surfcast) até se mantem "teso" :D penso que não irei ter esse problema. Também o produto foi tão barato que se provar mal nem fico com pena do deitar fora. O engraçado é que comprei estas porque as da NBS estão esgotadas na loja onde habitualmente as compro.
Por outro lado o comandante já nos disse o que comprar, e se o disse é porque já experimentou o que por aí se vende poupando-nos assim uma pipa de massa e concerteza alguns dissabores em experiências desnecessárias. Pela minha parte obg :wink:

Pedro no domingo cá nos encontramos :D Boa viagem
setrof
Registado: segunda dez 03, 2007 9:05 pm

Mensagem por setrof »

:D da minha fico agradecido pelas dicas. :idea: :idea:
vou ver na loja onde costumo comprar o que por lá existe
e depois verei o que o senhor me diz, para ver se no domingo os vou enganar!

:lol: boas pescarias para todos :P
marckonny
Registado: quarta fev 20, 2008 6:30 pm

Re: opinião sobre montagens com cross beads

Mensagem por marckonny »

os cros beads da stofo, têm os furo na direcção um do outro, fazendo com que os fios rossem um no outro lá dentro, e fiquem mais apertados, de forma que assim destrocem menos
marckonny
Registado: quarta fev 20, 2008 6:30 pm

Mensagem por marckonny »

um dia que vão ao Porto, procurem uma loja de material de pesca, que fica ali nas imediações do mercado do Bulhão, têm la uma difersidade enorme de cross beads, e alguns muito bons, são é caros. Mas nunca encontrei daquelas marcas aqui em Lisboa.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bem vindo marckonny, nao quer fazer uma apresentação para a malta o conhecer melhor?? http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13
toalhas

Mensagem por toalhas »

Para mim as melhores são as da Sasame e as da NBS,são caras mas valem os €(são do melhor que há), á outra marca mas que vem com acabamentos muito maus, quem tiver paciencia para limar ou cortar as arestas pode poupar uns euros.
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

boas caros amigos irei repetir o que já foi dito realmente as da nbs e as da sasame sao as melhores, em caso de nao haver eu já exprimentei as da mustad e posso dizer que sao boas, pecam por vezes nos acabamentos, o que eu faço é verificar varias carteiras a que estiver com perolas mais perfeitinhas é a que trago mas a nivel de resistencia e formato sao boas é uma questao de desarrumar um bocado a loja hehehe as da stonfos realmente o problema é que sao redondas e nao fazem o trabalho que deveriam...... destorcer!
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

e que tal as da Grauvell?? :roll:
Responder