Pois Toalhas deves ter razão; a minha teimosia em as experimentar é como o fio (surfcast) até se mantem "teso" penso que não irei ter esse problema. Também o produto foi tão barato que se provar mal nem fico com pena do deitar fora. O engraçado é que comprei estas porque as da NBS estão esgotadas na loja onde habitualmente as compro.
Por outro lado o comandante já nos disse o que comprar, e se o disse é porque já experimentou o que por aí se vende poupando-nos assim uma pipa de massa e concerteza alguns dissabores em experiências desnecessárias. Pela minha parte obg
da minha fico agradecido pelas dicas.
vou ver na loja onde costumo comprar o que por lá existe
e depois verei o que o senhor me diz, para ver se no domingo os vou enganar!
os cros beads da stofo, têm os furo na direcção um do outro, fazendo com que os fios rossem um no outro lá dentro, e fiquem mais apertados, de forma que assim destrocem menos
um dia que vão ao Porto, procurem uma loja de material de pesca, que fica ali nas imediações do mercado do Bulhão, têm la uma difersidade enorme de cross beads, e alguns muito bons, são é caros. Mas nunca encontrei daquelas marcas aqui em Lisboa.
Para mim as melhores são as da Sasame e as da NBS,são caras mas valem os €(são do melhor que há), á outra marca mas que vem com acabamentos muito maus, quem tiver paciencia para limar ou cortar as arestas pode poupar uns euros.
boas caros amigos irei repetir o que já foi dito realmente as da nbs e as da sasame sao as melhores, em caso de nao haver eu já exprimentei as da mustad e posso dizer que sao boas, pecam por vezes nos acabamentos, o que eu faço é verificar varias carteiras a que estiver com perolas mais perfeitinhas é a que trago mas a nivel de resistencia e formato sao boas é uma questao de desarrumar um bocado a loja hehehe as da stonfos realmente o problema é que sao redondas e nao fazem o trabalho que deveriam...... destorcer!