gostaria da vossa opinião sobre as montagens com as cross beads para a a pesca embarcada.essa pesca será ou nos 30 mt ou nos 60 mt.
tenho lido que usam nós para as aplicar quais os melhores ?
E já agora existe alguma marca de destaque pela qualidade/preço?
opinião sobre montagens com cross beads
-
PedrasSalgadas
Re: opinião sobre montagens com cross beads
Boassetrof Escreveu:tenho lido que usam nós para as aplicar quais os melhores ?
Para a pesca embarcada poderá fazer nós para fixar as cross beads nas montagens. Pode usar o nó de oito, no entanto deve colocar sempre uma missanga de batente entre a cross bead e os nós.
Qt às montagens, veja aqui e não esqueça que a extensão das mesmas também varia em função da cana.
http://www.pescador.com.pt/livre/viewtopic.php?t=226
Ab
Manel
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Só faço montagens com cross beads.setrof Escreveu:volto a colocar parte da minha questão,
o que acham das montagens com as cross beads ; emrolam ou não, fiabilidade/ durabilidade e se aprovam ou será que outros métodos de destrocedor sejam melhores e mais praticos!!![]()
desculpem lá as perguntas de um maçarico mas....
vivasetrof Escreveu:volto a colocar parte da minha questão,
o que acham das montagens com as cross beads ; emrolam ou não, fiabilidade/ durabilidade e se aprovam ou será que outros métodos de destrocedor sejam melhores e mais praticos!!![]()
desculpem lá as perguntas de um maçarico mas....
bem eu agora so uso cross beads nas minhas montagens e ja experimentei muito tipo de missangas, destrocedores triplos, etc e o que me dei melhor foi com os cross beads, porque sao muito bons principalmente porque n enrolam ao contrario dos destrocedores triplos por exemplo. Em relação a fiabilidade acho que se forem aplicados como deve de ser aguenta ate um certo ponto claro mas também ainda n vi ninguém partir um cross bead e a durabilidade é ate se perder a montagem
abraço