Aconselho esta mochila...
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Re: Aconselho esta mochila...
A mochila parece ser espetaculo e leve, o unico problema a meu ver, é que não dá mt bem para colocar a cana em descanso.
- paulo robalo
- Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm
Boas Amigo Nuno Pontes,nunopontes Escreveu:A mochila parece ser espetaculo e leve, o unico problema a meu ver, é que não dá mt bem para colocar a cana em descanso.
A Cana não é para descansar mas sim para TRABALHAR.

Um Abraço
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Boas! A mochila é só para levar todo o material essencial para um dia de pesca, inclusive dá para meter o peixe dentro não é para transportar canas ou fazer de suporte, à suportes próprios para o surfcasting ou mandas fazer ou compras já feito em inox, no meu caso mandei fazer em inox.. Se fores ao tópico das pescarias dá para ver nas fotos que coloquei os suportes que mandei fazer... Abraço!nunopontes Escreveu:A mochila parece ser espetaculo e leve, o unico problema a meu ver, é que não dá mt bem para colocar a cana em descanso.
Nunocosta38 Escreveu:Esta mochila é fantástica, tem o balde no seu interior com umas algas bem molhas mantém o peixe sempre fresquilho, para além do balde tem uma excelente capacidade para levar todo o material necessário para um dia de pesca! Estarei a ser demasiado interventivo!?

Cumprimentos e um antecipado obrigado

Por acaso já estive ao pé do Nuno e da mochila e é 5***** (mochila). O Nuno esse é 10***.
Por acaso na altura ele disse-me onde comprou, mas já não me lembro
. Entretanto ele deve aparecer por aqui e mete o contacto/local (isto se ainda houver). 

Por acaso na altura ele disse-me onde comprou, mas já não me lembro

- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Boa noite Paulo! Na altura comprei essa mochila em Aveiro, posso tentar saber se alguma loja ainda a vende e colocar aqui a casa que a tem e qual o perço que pedem por ela... Brevemente vou a espanha estás interessado em ir também com a malta? Grande abraço!paulo Escreveu:Por acaso já estive ao pé do Nuno e da mochila e é 5***** (mochila). O Nuno esse é 10***.![]()
Por acaso na altura ele disse-me onde comprou, mas já não me lembro. Entretanto ele deve aparecer por aqui e mete o contacto/local (isto se ainda houver).
Isto continua muito complicado em termos de tempo livre, nem aqui tenho pescado se tivesse mais tempo até alinhava convosco.Nunocosta38 Escreveu:Boa noite Paulo! Na altura comprei essa mochila em Aveiro, posso tentar saber se alguma loja ainda a vende e colocar aqui a casa que a tem e qual o perço que pedem por ela... Brevemente vou a espanha estás interessado em ir também com a malta? Grande abraço!paulo Escreveu:Por acaso já estive ao pé do Nuno e da mochila e é 5***** (mochila). O Nuno esse é 10***.![]()
Por acaso na altura ele disse-me onde comprou, mas já não me lembro. Entretanto ele deve aparecer por aqui e mete o contacto/local (isto se ainda houver).
Então depois se souberes da mochila mete aqui a loja, assim se alguém estiver interessado sempre pode ver se há.
Grande abraço,

Boas Nuno,
se fores até espanha e se não te importares, mete depois aqui o relato dessa aventura.
Já a muito tempo que tambem ando a pensar em ir até lá. Já ouvi falar muito bem do norte de espanha.
Quem sabe se um dia não se proporciona, e malta do forum combina uma ida até lá.
Um abraço
se fores até espanha e se não te importares, mete depois aqui o relato dessa aventura.

Já a muito tempo que tambem ando a pensar em ir até lá. Já ouvi falar muito bem do norte de espanha.
Quem sabe se um dia não se proporciona, e malta do forum combina uma ida até lá.

Um abraço