Aconselho esta mochila...

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aconselho esta mochila..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Aconselho esta mochila...

Mensagem por Nunocosta38 »

Esta mochila é fantástica, tem o balde no seu interior com umas algas bem molhas mantém o peixe sempre fresquilho, para além do balde tem uma excelente capacidade para levar todo o material necessário para um dia de pesca! Estarei a ser demasiado interventivo!?
Anexos
088.jpg
096.jpg
Última edição por Nunocosta38 em segunda jun 22, 2009 2:41 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por paulo robalo »

Nunocosta38 Escreveu:Esta mochila é fantástica, tem o balde no seu interior com umas algas bem molhas mantém o peixe sempre fresquilho, para além do balde tem uma excelente capacidade para levar todo o material necessário para um dia de pesca! Estarei a ser demasiado interventivo!?
Boas Nuno Costa,

Que mochila?

Um Abraço
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por Nunocosta38 »

paulo robalo Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:Esta mochila é fantástica, tem o balde no seu interior com umas algas bem molhas mantém o peixe sempre fresquilho, para além do balde tem uma excelente capacidade para levar todo o material necessário para um dia de pesca! Estarei a ser demasiado interventivo!?
Boas Nuno Costa,

Que mochila?

Um Abraço
Esta mochila dá para por nas costas e é da ron thonpson acho que é assim que se escreve.. Tem aquela tampa em madeira, na própria tampa tem um buraco para meter o peixe dentro do balde e dá para fazer de assento e tem uma esponja propria para isso.
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por 007kil »

Por acaso já tinha visto essas mochilas ai para os lados de Aveiro.
Parece que estão na moda.
Já agora qual o preço da respectiva mochila?
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por Nunocosta38 »

007kil Escreveu:Por acaso já tinha visto essas mochilas ai para os lados de Aveiro.
Parece que estão na moda.
Já agora qual o preço da respectiva mochila?
Compreia o mês passado e custou-me 60 euros, agora não sei quanto custão! Esta mochila tem a vantagem de facilitar em levar o material e não é preciso a mala térmica, e ainda tem a vantagem de facilitar quando se saí do barco, vai nas costas!
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por Paulo »

Nunocosta38 Escreveu:Estarei a ser demasiado interventivo!?
:nono: :nono: :nono:

Eu quero (nós queremos) é intervenções destas, de pesca, acerca de pesca, quantas mais melhor. :fixe: =D> =D> =D>
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por dave_pescador »

Nunocosta38 Escreveu:
007kil Escreveu:Por acaso já tinha visto essas mochilas ai para os lados de Aveiro.
Parece que estão na moda.
Já agora qual o preço da respectiva mochila?
Compreia o mês passado e custou-me 60 euros, agora não sei quanto custão! Esta mochila tem a vantagem de facilitar em levar o material e não é preciso a mala térmica, e ainda tem a vantagem de facilitar quando se saí do barco, vai nas costas!
Boas, por aqui(Aveiro), usa-se mesmo muito, já se vendem há uns bons anos, a minha vai fazer 3 anos e foram 43€, tou a ver que o preço tem subido um bocado :? , é muito pratica, leva os acessorios todos, serve de asssento e leva o peixe fresco. :fixe:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por romeu32 »

Por acaso já vi muito pessoal com essas mochilas,e já vi são muito praticas,levam tudo e mais alguma coisa...
Quanto as intervencões,não tenhas problemas pois estas no sitio certo,escreve homem sem preconceitos de especie alguma.
Abraço.
Responder