esse meu amigo sempre que queira terá sempre lugar no meu barco, muito tenho aprendido com ele...
abração a todos e grande e fenomenais

entretanto vou continuando a

Acho muito importante o manter dos amigos e hoje em dia há que estimá-los, os verdadeiros amigos, claro.KORDAS Escreveu:claro que não me esqueço, quando tudo estiver certo e tiver o meu barquinho, irei fazer umas pescarias, e concerteza que irei á pesca com alguma malta daqui.. desde já fica combinado amigo gandalf, que certamente para o ano lá iremos ás douradas, entretanto resta sonhar que esse dia chegue em que possa ir á pesca de barco sem depender de ninguem a não ser de mim proprio, claro que não deixa de ser um enorme prazer ir com o meu grande amigo á pesca, mas tendo um barco proprio tudo é diferente.
esse meu amigo sempre que queira terá sempre lugar no meu barco, muito tenho aprendido com ele...
abração a todos e grande e fenomenais![]()
![]()
entretanto vou continuando a[-o<
Gandalf Escreveu:Grande Kordas,
É assim mesmo, nada de desistir.
Este jogo entre o peixe e o pescador é das melhores coisas enquanto estamos à pesca.
Uma luta constante onde muitas vêzes saimos a perder, mas desistir é que não.
Estou a ver que este ano já não devo ir às douradas.
A minha saida é num sabado que por motivos profissionais estarei ausente do pais.
Tenho pena, mas o trabalho é que me dá o dinheiro para poder saciar o meu vicio de pesca.
Vamos a ver como vai ser.
Um abraço,
Edgar