CONFORME PROMETIDO - IDA ÁS DOURADAS

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CONFORME PROMETIDO - IDA ÁS DOURADAS"
na nova versão do site.

KORDAS
Registado: domingo out 10, 2010 8:37 pm

Re: CONFORME PROMETIDO - IDA ÁS DOURADAS

Mensagem por KORDAS »

claro que não me esqueço, quando tudo estiver certo e tiver o meu barquinho, irei fazer umas pescarias, e concerteza que irei á pesca com alguma malta daqui.. desde já fica combinado amigo gandalf, que certamente para o ano lá iremos ás douradas, entretanto resta sonhar que esse dia chegue em que possa ir á pesca de barco sem depender de ninguem a não ser de mim proprio, claro que não deixa de ser um enorme prazer ir com o meu grande amigo á pesca, mas tendo um barco proprio tudo é diferente.
esse meu amigo sempre que queira terá sempre lugar no meu barco, muito tenho aprendido com ele...

abração a todos e grande e fenomenais :boia: :fishcool:

entretanto vou continuando a zzzz [-o<
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
KORDAS Escreveu:claro que não me esqueço, quando tudo estiver certo e tiver o meu barquinho, irei fazer umas pescarias, e concerteza que irei á pesca com alguma malta daqui.. desde já fica combinado amigo gandalf, que certamente para o ano lá iremos ás douradas, entretanto resta sonhar que esse dia chegue em que possa ir á pesca de barco sem depender de ninguem a não ser de mim proprio, claro que não deixa de ser um enorme prazer ir com o meu grande amigo á pesca, mas tendo um barco proprio tudo é diferente.
esse meu amigo sempre que queira terá sempre lugar no meu barco, muito tenho aprendido com ele...

abração a todos e grande e fenomenais :boia: :fishcool:

entretanto vou continuando a zzzz [-o<
Acho muito importante o manter dos amigos e hoje em dia há que estimá-los, os verdadeiros amigos, claro.

Boa continuação.

Braga.
Gandalf
Registado: sexta ago 01, 2008 11:00 am

Mensagem por Gandalf »

:chora: :chora: :chora: :chora: :chora: :chora:
A minha pesca de dia 6 foi desmarcada
:chora: :chora: :chora: :chora: :chora:

Agora estou eu e mais dois amigos apeados.

Nenhuma alma caridosa nos acolhe este sábado para uma embarcada na zona de Setubal ou Sesimbra?
KORDAS

Mensagem por KORDAS »

fonixxxx que cena amigo, dia seis não vou mas vou no dia sete domingo, já me estou a preparar e tudo, porque vamos apanhar porrada, pelo que tenho visto na net vai subir o vento e mar, mas pode ser que assim apareça até peixe maior, agora a nivel de vagas não ha nada amigo, mas se amanha alguem desistir venho aqui ou então manda o teu contacto para [email protected] que entro em contacto contigo, mas atenção, a ser , é para domingo, e só se alguem desistir ok? abraço.
KORDAS

Mensagem por KORDAS »

bem no dia sete fui lá á pesca para um pesqueiro onde há uns dias sairam umas douradas, era-mos seis pescadores, mas quatro eram maçaricos, bem e isso é é chamar muito, pois nem maçaricos eram, era mesmo a primeira vez que esses quatro iam á pesca, e logo de barco para se estrearem... estão a ver o filme não estão, quando eram nove da manha, só dois estavam á pesca, eu e o meu amigo o dono do barco...
bem mas pescaria foi muito fraca, mas meus amigos, andam lá uns bichos bem grandes, só que estvavam a adivinhar o mau tempo que se aproximava, e estavam muito desconfiadas...
ainda consegui trazer uma ate meia agua, mas cuspiu o anzol para fora, não estava ferrada, e passados uns dez minutos, agarrei uma lá no fundo que nem a conseguia tirar de lá, passados uns quatro minutos, depois de a conseguir fazer subir uns miseros dois a tres metrinhos, a menina resolveu cuspir o anzol tambem, essa tambem não estava ferrada, e a gaja parece que estava a gozar comigo, pois quando a consegui fazer subir um pouca a gaja largou-se e foi-se embora a rir de mim concerteza .... :) :) :) :D :D :D , mas uma coisa foi bem bonito, sentir aquela poradda que elas dão durantes esses breves minutos foi lindo, mas como já alguem sábio dizia há algum tempo, só depois de se sentir o sabor da derrota, se pode sentir verdadeiramente o valor da vitoria...
e um dia serei vitorioso concerteza...

grande abraço a todos

Kordas
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

É isso mesmo, desistir nunca.

Boa continuação.

Braga.
Gandalf
Registado: sexta ago 01, 2008 11:00 am

Mensagem por Gandalf »

Grande Kordas,

É assim mesmo, nada de desistir.

Este jogo entre o peixe e o pescador é das melhores coisas enquanto estamos à pesca.

Uma luta constante onde muitas vêzes saimos a perder, mas desistir é que não.

Estou a ver que este ano já não devo ir às douradas.

A minha saida é num sabado que por motivos profissionais estarei ausente do pais.

Tenho pena, mas o trabalho é que me dá o dinheiro para poder saciar o meu vicio de pesca.

Vamos a ver como vai ser.

Um abraço,

Edgar
KORDAS

Mensagem por KORDAS »

Gandalf Escreveu:Grande Kordas,

É assim mesmo, nada de desistir.

Este jogo entre o peixe e o pescador é das melhores coisas enquanto estamos à pesca.

Uma luta constante onde muitas vêzes saimos a perder, mas desistir é que não.

Estou a ver que este ano já não devo ir às douradas.

A minha saida é num sabado que por motivos profissionais estarei ausente do pais.

Tenho pena, mas o trabalho é que me dá o dinheiro para poder saciar o meu vicio de pesca.

Vamos a ver como vai ser.

Um abraço,

Edgar

amigo edgar, é claro que quem tem de trabalhar hoje em dia para sobreviver como infelizmente se passa com a maior parte de nós, temos que pôr sempre a vida profissional em primeiro lugar, mas fica aqui prometido que até ao fim do ano, ainda vai haver concerteza muitas pescarias, e concerteza com um pouco de sorte tambem poderás ir numa ou noutra... vamos aguardar. se não estou em erro és da margem sul não é, mais propriamente de setubal nã é?..
deixa que concerteza irás ás douradas ainda antes do final do ano... vamos ver.

abraçao

kordas
Responder