Boas,
Estou a iniciar nesta modalidade, apesar de não ter cana e carreto do melhor tenho uma para testar. Mas já fiz 4 saídas na praia de Matosinhos e ainda não pesquei nem um peixe .
Alguém pode ajudar a se este local é bom ou não ou indicar-me outro local. Todos os pescadores que eu encontro dizem-me que já pescaram bom robalos.
paulo1976 Escreveu:Boas,
Estou a iniciar nesta modalidade, apesar de não ter cana e carreto do melhor tenho uma para testar. Mas já fiz 4 saídas na praia de Matosinhos e ainda não pesquei nem um peixe .
Alguém pode ajudar a se este local é bom ou não ou indicar-me outro local. Todos os pescadores que eu encontro dizem-me que já pescaram bom robalos.
ÓOOOOOO PESCADOR , APENAS TENS QUE INSISTIR + INSISTIR , até chegar o teu dia , mas podes sempre pensar em ir tentendo noutros pesqueiros nas redondezas , se não quiseres ir para mais longe da tua área
Ai se sempre que eu fosse à pesca trouxesse peixe
Isso é que era bom, amigo já à uns bons 3 meses que não sei o que é capturar um bom peixinho, nem para devolver tenho tido sorte ou seja.... grades atrás de grades