SURFCASTING AJUDA

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"SURFCASTING AJUDA"
na nova versão do site.

paulo1976
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

SURFCASTING AJUDA

Mensagem por paulo1976 »

Boas,
Estou a iniciar nesta modalidade, apesar de não ter cana e carreto do melhor tenho uma para testar. Mas já fiz 4 saídas na praia de Matosinhos e ainda não pesquei nem um peixe :chora: :chora: .
Alguém pode ajudar a se este local é bom ou não ou indicar-me outro local. Todos os pescadores que eu encontro dizem-me que já pescaram bom robalos. :grrr: :grrr: :grrr:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: SURFCASTING AJUDA

Mensagem por ABEL POLICIA »

paulo1976 Escreveu:Boas,
Estou a iniciar nesta modalidade, apesar de não ter cana e carreto do melhor tenho uma para testar. Mas já fiz 4 saídas na praia de Matosinhos e ainda não pesquei nem um peixe :chora: :chora: .
Alguém pode ajudar a se este local é bom ou não ou indicar-me outro local. Todos os pescadores que eu encontro dizem-me que já pescaram bom robalos. :grrr: :grrr: :grrr:

ÓOOOOOO PESCADOR , APENAS TENS QUE INSISTIR + INSISTIR , até chegar o teu dia , mas podes sempre pensar em ir tentendo noutros pesqueiros nas redondezas , se não quiseres ir para mais longe da tua área :fixe: :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Ai se sempre que eu fosse à pesca trouxesse peixe :118: :118: :118: :118:
Isso é que era bom, amigo já à uns bons 3 meses que não sei o que é capturar um bom peixinho, nem para devolver tenho tido sorte ou seja.... grades atrás de grades :moca: :moca:

Insistir e mais nada, ele vai acabar por aparecer :201:

Abraço e boas pescarias
paulo1976
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Mensagem por paulo1976 »

Boas,
Sr ABEL POLICIA que outros pesqueiros poderei tentar? :boia: :boia: :boia:
Responder