super ultegra vs emblem exceler 5500

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"super ultegra vs emblem exceler 5500"
na nova versão do site.

robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: super ultegra vs emblem exceler 5500

Mensagem por robalomaster »

crfc Escreveu:pois isso seria uma boa ideia, mas nem todas as lojas têm o carreto, na unica loja que vi por lá foi no barrento ao preço de 145 euros, e o desconto que me faziam não me pareceu assim tão bom, numa loja online "pescatienda.com" o carreto encontra-se a 115 euros, mais os 8euros de portes fica pelos 123euros, um bocadinho mais em conta, embora não muito...
Mas se fosse 2 carretos talvez se conseguisse um desconto melhor lá na loja, se bem que a minha ideia é comprar também uma outra bobine extra e também na loja não disponhem de bobines extra para venda
A ver vamos, ou online ou em loja fisica pelo menos já me decidi que é o shimano que vou comprar
O barrento meta-lhe 100 euros à frente e não me espanta que traga o carreto, ou para facilitar 200 euros pelos dois aí acho que é garantido. Mas nas outras lojas também existe o modelo, agora a que faz melhor preço não sei, é uma questão de experimentar o mercado.

eu não sei os pesos ao certo, pensei que nao ultrapassavam as 700 gramas, nao tenho nenhuma balança decimal e nas outras acusam quase todos o mesmo, mas também só tenho modelos XT's acho que são qualquer coisa mais pesados apesar de na caixa anunciarem as 690 gramas (ultegra e biomaster), 680gramas (titanos).
Última edição por robalomaster em sábado fev 26, 2011 12:27 pm, editado 1 vez no total.
crfc
Registado: sexta fev 01, 2008 10:04 pm

Mensagem por crfc »

O barrento é meio cigano meta-lhe 100 euros à frente e não me espanta que traga o carreto
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
pois, ele parece ser boa pessoa, mas a praticar preços não brinca, é das lojas que mais frequento a par da "casulo" para comprar iscos e acessórios de pesca, mas por várias vezes me desperta também ver o material e os preços, um dia até tive para comprar lá uma cana de buldo da marca alcedo, mas depois acabei por não comprar, mas também nunca tentei negociar dessa maneira com ele...
mas por exemplo, ele tem lá uma cana igual a uma que eu tenho, que uma altura até quis vender mas depois acabei por desistir e ficar com ela, a cana é uma byron mammoth ocean surf de 5m, a cana na loja pescavicentina "online" com um pequeno desconto que o sr da loja me fez custou-me cerca de 85 euros essa mesma cana passados uns dias vi-as lá no barrento com um preço marcado de 190euros :119: será possivel haver tanta diferença de preços entre as lojas, é que é mesmo muita diferença, dava para comprar 2 e ainda sobrava dinheiro, outra cana que reparei que tinha um preço muito exagerado foi uma vega potenza de buldo que tava a 120euros e a mesma cana nessa mesma loja online "pesca vicentina" custava apenas 60euros outra diferença brutal.
Ganhar dinheiro sim, ninguém trabalha de borla, mas a abusar assim nos preços praticados, duvido que venda muita coisa.
robalomaster

Um dia destes ainda fazemos um encontro de mammoths e não só e combinamos um surfcasting :fixe:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Fui pesar os carretos e ver na digital.
http://img839.imageshack.us/img839/4576/1000747.jpg
http://img841.imageshack.us/img841/9032/1000748.jpg
Fui isto q deu apeasr q devia de ser o super ultegra na vez do xt.
Raio das linhas são pesadas nunca pensei que desse tanto :hahaha: :hahaha:
robalomaster

Agora pesa o elástico que tens no ultegra em separado :hahaha:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

robalomaster Escreveu:Agora pesa o elástico que tens no ultegra em separado :hahaha:
:hahaha: :hahaha: :beer:
crfc

Mensagem por crfc »

Um dia destes ainda fazemos um encontro de mammoths e não só e combinamos um surfcasting
por mim tudo bem, desde que tenha disponibilidade é com todo o gosto :beer:

Raio das linhas são pesadas nunca pensei que desse tanto
Realmente também nuca pensei que as linhas pesassem tanto :hummm:
crfc

Mensagem por crfc »

peço desculpa por não tar a conseguir citar da melhor forma, falta lá qualquer coisa :hummm:
mas não sei como se põe :oops:
Responder