O barrento meta-lhe 100 euros à frente e não me espanta que traga o carreto, ou para facilitar 200 euros pelos dois aí acho que é garantido. Mas nas outras lojas também existe o modelo, agora a que faz melhor preço não sei, é uma questão de experimentar o mercado.crfc Escreveu:pois isso seria uma boa ideia, mas nem todas as lojas têm o carreto, na unica loja que vi por lá foi no barrento ao preço de 145 euros, e o desconto que me faziam não me pareceu assim tão bom, numa loja online "pescatienda.com" o carreto encontra-se a 115 euros, mais os 8euros de portes fica pelos 123euros, um bocadinho mais em conta, embora não muito...
Mas se fosse 2 carretos talvez se conseguisse um desconto melhor lá na loja, se bem que a minha ideia é comprar também uma outra bobine extra e também na loja não disponhem de bobines extra para venda
A ver vamos, ou online ou em loja fisica pelo menos já me decidi que é o shimano que vou comprar
eu não sei os pesos ao certo, pensei que nao ultrapassavam as 700 gramas, nao tenho nenhuma balança decimal e nas outras acusam quase todos o mesmo, mas também só tenho modelos XT's acho que são qualquer coisa mais pesados apesar de na caixa anunciarem as 690 gramas (ultegra e biomaster), 680gramas (titanos).