Qual o melhor carreto para surfcasting?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Qual o melhor carreto para surfcasting?"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Qual o melhor carreto para surfcasting?

Mensagem por Ramiro »

lopez Escreveu:Começo a achar que o ultrega vai ser a melhor escolha.
Na minha opinião, e se é para pescar no mesmo tipo de pesqueiro numa 2ª cana (ou mesmo que seja só suplente), eu optaria por um carreto igual ao 1º. Podemos sempre usar as bobines de um no outro, e em caso de alguma grande desgraça que inutilize um dos carretos (cruzes, canhoto) sempre dá para aproveitar peças. :wink:
E como disse o Filipe, neste momento em termos de qualidade/preço, não tens melhor. :pay:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Eu tenho os modelos XT (titanos, ultegra e biomaster) e para além de serem carretos extremamente fiáveis possuem a estética e formato de bobines que mais gosto, e depois têm essa vantagem de poder rodar as bobines porque dão de uns para os outros, parecendo que não dá imenso jeito.
lopez
Registado: sábado nov 19, 2005 11:34 am

Mensagem por lopez »

Pois, então vai mesmo ser esse. A que preço é que voces encontram esse carrete?? Eu aqui encontro por 120 euros mas so tras uma bobine. Conseguem melhor?? Onde?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite. Não, esse preço está optimo. Depois logo compras uma bobine extra, mas nao são caras.
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Mais uma opinião, veja os Daiwa tornament entoh, power surf QD, custam menos de 200€ e para mim têm outra construção que não têm os ultegra, tenho um ultegra xt e um emblem exceler(corpo do entoh e power surf), já abri os dois e o exceler por dentro é sem duvida mais robusto e depois possuen corpo em aluminio, têm um drag de 15kg, ratio 4.1 e pesam a volta das 600gr, só comprava um carretos igual se fizesse competição para andar a trocar bobines de um para outro de resto preferia ter dois carretos diferentes.
Atenção que não quero com isto dizer que os ultegra não são bons, até tenho um xt.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Eu também acho os Daiwa superiores, mas custam o dobro por aqui... Se for os que estou a pensar o entoh é carrte para os 220 a 240 euros. Se sabes então onde eles estão a esses preços, então talvez compense a diferença.
lopez
Registado: sábado nov 19, 2005 11:34 am

Mensagem por lopez »

Pois eu tmb gosto mt dos daiwa, como ja referi em algumas respostas atras eu tive o daiwa emblem z, adorei o carreto..vou ja ver esses carretos para ver se gosto.
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Boas, vou colocar alguns sitios onde estão a bom preço.
http://www.deporpesca.com/Productos/Sur ... rretes.htm
Aki tem o power surf QD
http://www.pescaxaloc.com/ListFamilia.a ... :31,page:1
Nesta está o entoh a muito bom preço.
Existem outras lojas mas não devem ser muito abixo destes preços que quanto a mim estão bons.
Responder