Qual o melhor carreto para surfcasting?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Qual o melhor carreto para surfcasting?"
na nova versão do site.

lopez
Registado: sábado nov 19, 2005 11:34 am

Qual o melhor carreto para surfcasting?

Mensagem por lopez »

Boas estou interessado em comprar um segundo carreto, ja tenho o shimano super ultrega 10000, é um excelente carreto mas estou indeciso se compro um igual ou se opto por outro. Ate 200€ o que é que aconselham??

Cumprimentos
hugo joao
Registado: segunda abr 05, 2010 9:31 pm

Re: Qual o melhor carreto para surfcasting?

Mensagem por hugo joao »

Boas,

Eu nunca experimentei o Ultrega, apesar de toda a gente falar muito bem dele. Só posso dizer que estou contente com o meu Tica scepter que custa metade disso. Talvez seja boa escolha para segundo carreto para quem tem um Ultrega.
Um abraço.
lopez

Mensagem por lopez »

Sabe de algum site onde possa ver as caracteristicas dele??
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas. Eu tenho 2 tipos de carretes para surfcasting. Os mais lentos que utilizo em praia, e uns ligeiramente mais rápidos para zonas mixtas. O super ultegra é um bom carrete, fiável, e para o preço actual(125 euros), não acho que tenha concorrência. Os Daiwas são mais suaves, mas para esses preços não dá ainda para ir buscar um de qualidade inequívoca. Gosto do Banax Trinton 5000, é muito bom.
lopez

Mensagem por lopez »

FILIPEPC Escreveu:Boas. Eu tenho 2 tipos de carretes para surfcasting. Os mais lentos que utilizo em praia, e uns ligeiramente mais rápidos para zonas mixtas. O super ultegra é um bom carrete, fiável, e para o preço actual(125 euros), não acho que tenha concorrência. Os Daiwas são mais suaves, mas para esses preços não dá ainda para ir buscar um de qualidade inequívoca. Gosto do Banax Trinton 5000, é muito bom.

Eu tive um Daiwa emblem z, gostei imenso desse carreto mas acho que ja saiu do mercado..
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Esse já não se encontra com facilidade. Mas tens o emblem pro que é bom, e agora os novos windcast. Eu estava à espera de mais, mas são jeitosos.
lopez

Mensagem por lopez »

FILIPEPC Escreveu:Esse já não se encontra com facilidade. Mas tens o emblem pro que é bom, e agora os novos windcast. Eu estava à espera de mais, mas são jeitosos.

Tive a ser e sim, tem razão são jeitosos, como é que será o desempenho dele? Sera melhor ou pior que o ultrega?? Começo a achar que o ultrega vai ser a melhor escolha.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não sei. Só os tive um pouco. Para se dizer que um carrete é relamente bom, só mesmo com o tempo, após dar provas. O windcast tem uns anos portanto pela frente. Eu acho o ultegra fiável, é um bom carrete. Tenho 4. dois xt, um xsa, e um xsb.
Responder