Cana e Carreto para boia

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana e Carreto para boia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana e Carreto para boia

Mensagem por FILIPEPC »

Parece-me bem, espera já agora por outras opiniões, no entanto julgo que escolhes uma boa cana para a boia, e que também faz chumbadinha, pois é bem rija. O carrete para pescas que não sejam em altura é um clássico da Shimano, e bem jeitoso. tem diferenças para o exage ou o seido, principalmente no ratio, mas vem bem composto, desde a manivela, a pega já é fixe, e a asa de cesto é das novas. Parece-me uma solução jeitosa, agora é só te adaptares.
MCandeias
Mensagens: 69
Registado: sábado jan 30, 2010 11:48 am

Re: Cana e Carreto para boia

Mensagem por MCandeias »

FILIPEPC Escreveu:Parece-me bem, espera já agora por outras opiniões, no entanto julgo que escolhes uma boa cana para a boia, e que também faz chumbadinha, pois é bem rija. O carrete para pescas que não sejam em altura é um clássico da Shimano, e bem jeitoso. tem diferenças para o exage ou o seido, principalmente no ratio, mas vem bem composto, desde a manivela, a pega já é fixe, e a asa de cesto é das novas. Parece-me uma solução jeitosa, agora é só te adaptares.
Achas que o exage ou o seido seriam um melhor investimento? Visto que rondam todos o mesmo preço..
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana e Carreto para boia

Mensagem por FILIPEPC »

Olha, o exage e o seido são da mesma gama, o seido é acima, mas as diferenças são mínimas. O symetre é de uma gama à parte, quase única da Shimano(não sei explicar porquê), mas é um carrete consagrado, e que foi durante anos uma aposta dos spinners, e logo dá para a boia. As diferenças que me saltam à vista, são o ratio mais elevado do Symetre vs o drag ligeiramente superior do exage e seido.
MCandeias
Mensagens: 69
Registado: sábado jan 30, 2010 11:48 am

Re: Cana e Carreto para boia

Mensagem por MCandeias »

FILIPEPC Escreveu:Olha, o exage e o seido são da mesma gama, o seido é acima, mas as diferenças são mínimas. O symetre é de uma gama à parte, quase única da Shimano(não sei explicar porquê), mas é um carrete consagrado, e que foi durante anos uma aposta dos spinners, e logo dá para a boia. As diferenças que me saltam à vista, são o ratio mais elevado do Symetre vs o drag ligeiramente superior do exage e seido.
Estive a ver e o Symetre anda pelos 115 euros :S , eu estava a pensar em 80 e poucos.. Se calhar vou ficar pelo Exage 4000 ..
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana e Carreto para boia

Mensagem por FILIPEPC »

Mcandeias, quando eu digo algo, é porque sei se arranja, lol. Vai ao minha loja predilecta, e pede o symetre. No máximo 85 euros. Fica a dica, e tens um carreto para mim superior. Olha, já só lá está um. :fixe: .
MCandeias
Mensagens: 69
Registado: sábado jan 30, 2010 11:48 am

Re: Cana e Carreto para boia

Mensagem por MCandeias »

FILIPEPC Escreveu:Mcandeias, quando eu digo algo, é porque sei se arranja, lol. Vai ao minha loja predilecta, e pede o symetre. No máximo 85 euros. Fica a dica, e tens um carreto para mim superior. Olha, já só lá está um. :fixe: .
Qual é o carreto? É o mesmo preço ? A tua loja predilecta, é a da Torre? =D
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana e Carreto para boia

Mensagem por FILIPEPC »

O symetre 4000, e sim é na torre. 85 euros é de certeza. O mesmo preço do seido. Havia lá um a semana passada. Está na vitrine dos carretes jeitosos da shimano.
Atenção não te estou a dizer para o ires comprar, apenas a dizer-te que se o motivo pelo qual não o compras é por ser 115 euros(andas a ver na net, e foste dar de certeza àquela loja que vende material de desporto, e que é careira como tudo no material de pesca que não é da sua marca), na torre está mais barato. Abraço.
Responder