3ª Tentativa de Pesca

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"3ª Tentativa de Pesca"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 3ª Tentativa de Pesca

Mensagem por Panca »

vcamocho Escreveu:Boa tarde e a todos obrigado por toda a ajuda.

Quando falei se havia alguém da minha zona, para eu aprender com quem sabe, infelizmente, existe pouca gente da zona da Ericeira a frequentar este fórum, ou se existe eu ainda não conheci.
Houve 2 ou 3 pessoas que se disponibilizaram e eu aceitei, começando por quem estava mais perto, mas garanto que em breve vou incomodar um elemento deste fórum da zona das Caldas, para irmos até a Foz do Arelho, como me referiu, e ainda outros da Lourinhã.

Eu aprendi imenso ontem, mais, conheci uma pessoa que vive a pesca e deu o que sabia para me ajudar, podem não acreditar mas o Paulo sabe que é verdade, lançar e iscar, que para todos vós é banal, para mim é missão difícil. Quando vou tentar pescar escolho sítios longe das vistas para ninguém se rir, das aselhices, mas não deixo de ir, e sábado vou outra vez, para São Julião, se alguém quiser passar por lá..... eu agradeço.

Mas este fórum tem sido para mim, e já não sou um miúdo, um local de aprendizagem, e não me refiro apenas a pesca, aqui ensina-se amizade e respeito.

A pesca é isto mesmo, um dia vou ser um de vós, PESCADOR, por enquanto sou apenas, usando terminologia militar, aspirante a Pescador.

Fiquem bem e mais uma vez, quem for desta zona, Mafra, ou queira vir dar um passeio por aqui, será bem vindo e eu agradeço o que me queiram ensinar.

Abraço a todos

:boia:
Eu admiro mesmo é a tua força de vontade, eu pescava desde miudo, dos meus 5 anos com o meu pai e com tios primos etc, nasci entre rio e mar, ao fim de uns valentes anos parei de pescar devia ter os meus 14 a 15 anos e só a coisa de um ano é que voltei outra vez pois o vicio não sai mas voltei com um amigo pois sozinho durante todos esses anos nunca me puxou, agora tu!!! sim Sr. aprender e sozinho isso é que é dou-te toda a força, eu que já sabia não ia pescar e tu aprender com um forum e pescar sozinho :201:

Uma salva de palmas para ti e claro para o nosso ganda BOSS que pelos vistos tambem é um ganda Homem em todos sentidos. :beer:
lusitania
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Mensagem por lusitania »

-Boa noite pessoal :fixe:
-Importante :dicas ao vivo é sempre melhor :hahaha: :fixe: e com conhece a zona (the boss) :fixe:
-Boas pescarias :wink:
gv007
Registado: terça mai 04, 2010 9:21 pm

Mensagem por gv007 »

parabens pela pescaria. tiveste mais sorte que eu.
Eu so apanheio ainda 2 robalitos com menos de 10 cm, 2 peixes aranha e uma "ranhosa"...nada de nada. ha..perdi foi 6 chumbeiras de 120 nas rochas... e a ultima tinha um bom robalo:(enfim:p
parabens:)
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

gv007 Escreveu:parabens pela pescaria. tiveste mais sorte que eu.
Eu so apanheio ainda 2 robalitos com menos de 10 cm, 2 peixes aranha e uma "ranhosa"...nada de nada. ha..perdi foi 6 chumbeiras de 120 nas rochas... e a ultima tinha um bom robalo:(enfim:p
parabens:)
Lá chegará o teu dia tambem, desistir é que nunca :)
Responder