3ª Tentativa de Pesca

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"3ª Tentativa de Pesca"
na nova versão do site.

vcamocho
Registado: quarta abr 07, 2010 4:30 pm

3ª Tentativa de Pesca

Mensagem por vcamocho »

Boa Noite

Hoje fui pela 3ª vez á pesca, reuni o material, o isco e o farnel, contactei o "mestre", 60 Km depois, lá estava.
Conheci o "mestre" pessoalmente, e fomos para uma zona de falésia ( e eu que tenho vertigens ).
Coloquei questões sobre canas, carretos, fios... enfim tudo, e a pesca ia decorrendo.
Duvidas sobre iscar ( medo dos iscos ...lol ), lançamentos, enfim ia tentando aprender.
Mais uns nós, formas de empatar.....
De repente, aconteceu, um peixe :fishcool: , era um sarrão ( Bodião-Vulgar, Maracoto, Maragota, Sarrão: Symphodus melops), amigos era realmente pequeno, mas perguntei ao "mestre" se era legal capturar e levar aquele peixe e ele disse que não existem muito maiores daqueles, e sendo o 1º..... que tinha pescado.

Resumo: mais um dia, este com vários proveitos, aprendi imenso, venci as vertigens, conheci uma pessoa 5*****, e já agora apanhei um peixe.

Pescaria em Peniche nas falésias.

Obrigado ao "mestre": Paulo.

Vitor
Mikeldourada
Registado: domingo set 20, 2009 9:53 am

Re: 3ª Tentativa de Pesca

Mensagem por Mikeldourada »

fixe.....continua a pescar isso é o mais importante.....esse sarrao o primeiro de muitos...vais ver!!!

Eu agora ando sem tempo....quem me dera pescar :boia:

vai continuando a postar e boa sorte!!!

Abc
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epa ó boss entao só levas os alunos a apanhar bodioes? dasse... raio de mestre :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Parabens e que seja o primeiro de muitos :fixe: :fixe: :fixe:
vcamocho

Mensagem por vcamocho »

Juro que vou continuar a tentar e vou conseguir.

Obrigado pelos conselhos.

Vitor
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Vitor foi um prazer passar aquelas horas ali contigo, pena que ando mesmo muito ocupado e não tenha dado para estar mais tempo, mas já sabes que em Maio conta com mais uma ida desta vez para uma zona mais plana. Mais umas idas e estás a pescar com a gente às douradas de noite. :fixe:

Pá Pedro as condições não eram nada as ideias para pescar de dia, mas a ideia nem era tanto apanhar peixe era mais esclarecer algumas dúvidas ao Vitor. Mas sempre deu para o Vitor dar o gosto ao dedo com uma captura e treinar o empate dos anzóis (pescar na pedra é assim). :hahaha: :hahaha:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

:beer: É assim mesmo, ganda BOSS, gande convivio, gostei do que li :fishcool:

Grande abraço para os dois :wink:
vcamocho

Mensagem por vcamocho »

Obrigado por todo o apoio.

Vitor
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

paulo Escreveu:Vitor foi um prazer passar aquelas horas ali contigo, pena que ando mesmo muito ocupado e não tenha dado para estar mais tempo, mas já sabes que em Maio conta com mais uma ida desta vez para uma zona mais plana. Mais umas idas e estás a pescar com a gente às douradas de noite. :fixe:

Pá Pedro as condições não eram nada as ideias para pescar de dia, mas a ideia nem era tanto apanhar peixe era mais esclarecer algumas dúvidas ao Vitor. Mas sempre deu para o Vitor dar o gosto ao dedo com uma captura e treinar o empate dos anzóis (pescar na pedra é assim). :hahaha: :hahaha:
Também quero umas aulas, aonde me posso inscrver boss? :boia: :D :D
Responder