Em relação aos carretos vou contar em duas frases a minha teoria:
1ª - Carretos duma vida inteira, Daiwa 6000 T - Unidades - 10
2ª - Carretos para a velhice, Daiwa 500 entoch ISO - Unidades - 03
Perceberam ?
O que quer dizer que, apesar de não ser rico (

) fui comprando ao longos dos anos um BOM CARRETO, que diga-se me abono da verdade, ainda trabalham e bem (6000T), e todos os meus amigos, que ate ainda tem o 6000T, já compraram e vao comprando ainda o 5000 entoch ISO, o que quer dizer que a opção foi boa.
Excepção feita aos dois primeiros carretos cujas pegas se "descascaram" pensando eu que por culpa dos materiais ou do fabricante, mas cheguei À conclusao que a burrice foi de quem me montou um porta carretos na King Power, sem a parte de plastico de dentro, o que quer dizer que o metal foi descascando a pega dos mesmos, e eu nem reparei. tirando essa historia cujo responsavel fez o fazor de arranjar, e diga-se que ficaram como novos

, estao a fazer as delicias daqueles cujas tendinites e alguns peixinhos maiorzinhos, lá vão chateando...
A historia da tintureira, é simples:
No passado Sábado, já com a cana montada, fui à procura das montagens e tal, e qual nao é o meu espanto...ficaram na minha garagem

e já se torna habito porque é a 2ª vez que acontece, e não sei porquê as montagens que carinhosamente (mas a medo

) os meus amigos me emprestam e tal, não me satisfazem, nem sequer atino com aquilo...embirrações de quem esta a ser ajudado

feitios lixados, vai daí que ao ver passear por todo o barco Peixes-Galo XXL, Pargos, e Besugos, e eu BOLAAAAAAAA

...às tantas ferro um peixe que parecia um grande Pargo ou Peixe Galo, e toca de puxar na boa, devagarinho a tentar "recuperar" da tragedia, e às tantas vejo uma grande tintureira toda enrolada no fio...

...depois de cortar a montagem que ate se portou bem para descanso do meu amigo Paulo, la foi a vida com um pearcing e uma chumbada agarrada...
Mesmo assim ainda tirei uns Besugos e uma Bica pro fim do dia.
A idade não perdoa e engraçado é que o meu medico depois de lhe contar algumas falhas de memoria nos ultimos dias, me receitou umas gotas para a "senilidade" Grande Amigo
Penso que no Domingo a seguir a coisa nao correu mal, mas podia ter sido melhor não fosse a constipação do Frias que estava ao meu lado
Dias bens passados na companhia de quem mais gosto, sempre com Alvarinho (a ultima garrafita)fresquinha, na arca (do frias claro

)