Pesca a norte do Cabo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca a norte do Cabo"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Pesca a norte do Cabo

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:Oh Paulo, não me digas que um carrete desses valores não me dura uns anos, xiça, então mais vale comprar um rocha, é pesado, mas olha é para a vida.
Olha lá Pedro onde está a tintureira, estive a ver as fotos, só vejo sargos e douradas, não me digam que comeu a máquina antes de lhe tirarem a fotografia :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
Se esses carretos durassem assim tantos anos achas que o Jo e o Pedro os compravam às paletes? :join:

Eu também gostava de ter o Aero Technium Mgs, até pensei em comprar, mas lembrei-me que por natureza sou um bocado descuidado, e esta liga juntamente com canas de carbono e água com sal não lida muito bem. :fishcool:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

alto e para o baile pa....... eu só tenho um carreto... tenho é uma bobine extra em teflon...pracase nunca foi usada pois leva muito pouco fio..... :no:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Não ligo a provocações... :lingua:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

jopinto Escreveu:Não ligo a provocações... :lingua:
E isto não sao provocações? :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :music: :lingua: :lingua: :lingua:
Anexos
equipa.jpg
jo.jpg
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

:join:
Em relação aos carretos vou contar em duas frases a minha teoria:
1ª - Carretos duma vida inteira, Daiwa 6000 T - Unidades - 10
2ª - Carretos para a velhice, Daiwa 500 entoch ISO - Unidades - 03

Perceberam ? :pay:

O que quer dizer que, apesar de não ser rico ( :grrr2: ) fui comprando ao longos dos anos um BOM CARRETO, que diga-se me abono da verdade, ainda trabalham e bem (6000T), e todos os meus amigos, que ate ainda tem o 6000T, já compraram e vao comprando ainda o 5000 entoch ISO, o que quer dizer que a opção foi boa.
Excepção feita aos dois primeiros carretos cujas pegas se "descascaram" pensando eu que por culpa dos materiais ou do fabricante, mas cheguei À conclusao que a burrice foi de quem me montou um porta carretos na King Power, sem a parte de plastico de dentro, o que quer dizer que o metal foi descascando a pega dos mesmos, e eu nem reparei. tirando essa historia cujo responsavel fez o fazor de arranjar, e diga-se que ficaram como novos :join: , estao a fazer as delicias daqueles cujas tendinites e alguns peixinhos maiorzinhos, lá vão chateando... :fixe:

A historia da tintureira, é simples:
No passado Sábado, já com a cana montada, fui à procura das montagens e tal, e qual nao é o meu espanto...ficaram na minha garagem :122: e já se torna habito porque é a 2ª vez que acontece, e não sei porquê as montagens que carinhosamente (mas a medo :hahaha: ) os meus amigos me emprestam e tal, não me satisfazem, nem sequer atino com aquilo...embirrações de quem esta a ser ajudado :help: feitios lixados, vai daí que ao ver passear por todo o barco Peixes-Galo XXL, Pargos, e Besugos, e eu BOLAAAAAAAA :grrr: ...às tantas ferro um peixe que parecia um grande Pargo ou Peixe Galo, e toca de puxar na boa, devagarinho a tentar "recuperar" da tragedia, e às tantas vejo uma grande tintureira toda enrolada no fio... :hummm: ...depois de cortar a montagem que ate se portou bem para descanso do meu amigo Paulo, la foi a vida com um pearcing e uma chumbada agarrada... :pau:
Mesmo assim ainda tirei uns Besugos e uma Bica pro fim do dia. :118:
A idade não perdoa e engraçado é que o meu medico depois de lhe contar algumas falhas de memoria nos ultimos dias, me receitou umas gotas para a "senilidade" Grande Amigo :2dedos:
Penso que no Domingo a seguir a coisa nao correu mal, mas podia ter sido melhor não fosse a constipação do Frias que estava ao meu lado :no2:
Dias bens passados na companhia de quem mais gosto, sempre com Alvarinho (a ultima garrafita)fresquinha, na arca (do frias claro :join: )
pedrolourenco79
Utilizador Regular

jopinto Escreveu: sempre com Alvarinho (a ultima garrafita)fresquinha
A ultima? dasse sao pior que esponjas..... :dedos2:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Bem já me parti a rir com os teus últimos 3 parágrafos, venho o diabo e escolha o melhor... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Isso anda mesmo mal, para ao teu médico andas a ficar senil aka PDI, vais pescar e o frias trata de tentar emprestar-te uma cosntipação e ainda por cima acaba o alvarinho (no frigorifico do frias). #-o #-o :hahaha: :hahaha: :hahaha:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

...e já ouvi reclamações porque o Alvarinho não está "docinho" ou seja anda um bocado "amargo" ...pobres e mal agradecidos... :join:
Responder