Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

O tempo realmente não deve ajudar, mas vou levar material, caso não dê, paciencia, o tempo nos proximos dias, vai mesmo estar mau. Pela minha zona isto está muito complicado, o vento está muito forte, e as cargas de água, são constantes. é esperar para ver. Mas parece improvável que altere. talheres não levo, mas vontade de comer levo concerteza. :hahaha:
Mikeldourada
Registado: domingo set 20, 2009 9:53 am

Mensagem por Mikeldourada »

Boas chefe Paulo e restantes amigos pescadores venho com muita pena minha anunciar que nao vou poder estar presente

neste convivio da comunidade....pois estava de ferias mas devido e problemas no trabalho obrigaram.me a ir trabalhar

e vai ser mesmo impossivel ir :chora: :chora: :chora:

Vai ter de ficar para uma proxima :chora:

Aquele abc

Miguel Lopes
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Caro "Filipepc", é claro que o material deve vir, pois a esperança é sempre a última a morrer. Sobre a hora do início do pesca/convívio, diz a que horas preves chegar, tanto mais que até tens o meu contacto.

Sobre a minha esposa, só posso dar a confirmação amanhã, dado que a cirurgia foi adiada, sem falta amanhã confirmo.

Um abraço.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas companheiro, olha eu espero chegas lá pas 8, a menos que o tempo esteja tão mau, que aí apenas vou mesmo às 9 e tal. E já às 8, é tarde, eu gosto de pescar logo ao nascer do dia, mas como a viagem ainda é longa, não sei. estou mesmo dependente do tempo, se ao menos o vento baixasse já era uma ajuda.
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

Boas,

Uma vez que subi ao pódio dos participantes, e de há 3 semanas para cá tenho andado a colocar umas fotos de uns aranhiços no tópico de caça submarina, seria de bom tom participar com petisco. Estava a pensar numa saladinha de polvo bem regadinha em azeite e vinagre e uma cebolinha picadinha, mas aceitam-se sugestões para os ingredientes: polvo e choco.

Abraço e até breve.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Bem vou tentar responder aos últimos post.

Miguel, fica para o próxima oportunidade. :fixe:

Filipe, estou a pensar em chegar à Figueira por volta das 9,30h. Ainda não sei se levo cana, mas se levar vai uma telescópica.

Ricardo... acho muito bem, uma saladinha de polvo é sempre bem-vinda. :fixe:

Agora para os restantes (suplentes actuais inclusivé):

Suplentes, em principio vai dar (mais uns lugares no restaurante e uma ou duas desistências prováveis) para virem também, por favor voltem a confirmar o vosso interesse, para saber se vos coloco na lista caso existam as vagas esperadas.

Para o restantes está tudo Ok :fixe: ? Não há desistências de última hora, se houverem por favor avisem?
jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

Ok fico a aguardar :201: :201:
vitorb.felix
Registado: sábado dez 26, 2009 12:26 am

Mensagem por vitorb.felix »

Ok.
È só incluir-mes na lista e ai vou eu :fixe:
Responder