Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
O tempo realmente não deve ajudar, mas vou levar material, caso não dê, paciencia, o tempo nos proximos dias, vai mesmo estar mau. Pela minha zona isto está muito complicado, o vento está muito forte, e as cargas de água, são constantes. é esperar para ver. Mas parece improvável que altere. talheres não levo, mas vontade de comer levo concerteza. 

- Mikeldourada
- Registado: domingo set 20, 2009 9:53 am
Boas chefe Paulo e restantes amigos pescadores venho com muita pena minha anunciar que nao vou poder estar presente
neste convivio da comunidade....pois estava de ferias mas devido e problemas no trabalho obrigaram.me a ir trabalhar
e vai ser mesmo impossivel ir
Vai ter de ficar para uma proxima
Aquele abc
Miguel Lopes
neste convivio da comunidade....pois estava de ferias mas devido e problemas no trabalho obrigaram.me a ir trabalhar
e vai ser mesmo impossivel ir

Vai ter de ficar para uma proxima

Aquele abc
Miguel Lopes
Boas pescarias.
Caro "Filipepc", é claro que o material deve vir, pois a esperança é sempre a última a morrer. Sobre a hora do início do pesca/convívio, diz a que horas preves chegar, tanto mais que até tens o meu contacto.
Sobre a minha esposa, só posso dar a confirmação amanhã, dado que a cirurgia foi adiada, sem falta amanhã confirmo.
Um abraço.
Braga.
Caro "Filipepc", é claro que o material deve vir, pois a esperança é sempre a última a morrer. Sobre a hora do início do pesca/convívio, diz a que horas preves chegar, tanto mais que até tens o meu contacto.
Sobre a minha esposa, só posso dar a confirmação amanhã, dado que a cirurgia foi adiada, sem falta amanhã confirmo.
Um abraço.
Braga.
Boas companheiro, olha eu espero chegas lá pas 8, a menos que o tempo esteja tão mau, que aí apenas vou mesmo às 9 e tal. E já às 8, é tarde, eu gosto de pescar logo ao nascer do dia, mas como a viagem ainda é longa, não sei. estou mesmo dependente do tempo, se ao menos o vento baixasse já era uma ajuda.
Boas,
Uma vez que subi ao pódio dos participantes, e de há 3 semanas para cá tenho andado a colocar umas fotos de uns aranhiços no tópico de caça submarina, seria de bom tom participar com petisco. Estava a pensar numa saladinha de polvo bem regadinha em azeite e vinagre e uma cebolinha picadinha, mas aceitam-se sugestões para os ingredientes: polvo e choco.
Abraço e até breve.
Uma vez que subi ao pódio dos participantes, e de há 3 semanas para cá tenho andado a colocar umas fotos de uns aranhiços no tópico de caça submarina, seria de bom tom participar com petisco. Estava a pensar numa saladinha de polvo bem regadinha em azeite e vinagre e uma cebolinha picadinha, mas aceitam-se sugestões para os ingredientes: polvo e choco.
Abraço e até breve.
Bem vou tentar responder aos últimos post.
Miguel, fica para o próxima oportunidade.
Filipe, estou a pensar em chegar à Figueira por volta das 9,30h. Ainda não sei se levo cana, mas se levar vai uma telescópica.
Ricardo... acho muito bem, uma saladinha de polvo é sempre bem-vinda.
Agora para os restantes (suplentes actuais inclusivé):
Suplentes, em principio vai dar (mais uns lugares no restaurante e uma ou duas desistências prováveis) para virem também, por favor voltem a confirmar o vosso interesse, para saber se vos coloco na lista caso existam as vagas esperadas.
Para o restantes está tudo Ok
? Não há desistências de última hora, se houverem por favor avisem?
Miguel, fica para o próxima oportunidade.

Filipe, estou a pensar em chegar à Figueira por volta das 9,30h. Ainda não sei se levo cana, mas se levar vai uma telescópica.
Ricardo... acho muito bem, uma saladinha de polvo é sempre bem-vinda.

Agora para os restantes (suplentes actuais inclusivé):
Suplentes, em principio vai dar (mais uns lugares no restaurante e uma ou duas desistências prováveis) para virem também, por favor voltem a confirmar o vosso interesse, para saber se vos coloco na lista caso existam as vagas esperadas.
Para o restantes está tudo Ok

Ok fico a aguardar

-
- Registado: sábado dez 26, 2009 12:26 am
Ok.
È só incluir-mes na lista e ai vou eu
È só incluir-mes na lista e ai vou eu