Carreto Banax Triton Boat

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Banax Triton Boat"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Carreto Banax Triton Boat

Mensagem por Paulo »

rui valerio Escreveu:É pá... tou farto!!
Olha se tu estás então eu estou o quê? :hahaha: :hahaha:

Já não sabes como é? Olha faz o que o Filipe disse, tranquilo.

O que é preciso é muita tranquilidade, muita tranquilidade e não responder a provocações ou respostas infelizes, isso é que mói muita gente. :join:

Acerca do outro assunto se poderes envia-me MP a explicar as tuas suspeições. :fixe:

Haaa e já agora faz o relato do material que andaste a testar, quem não gostar do que escreves, tem bom remédio, não lê. Quem não concordar com o que escreves pode opinar, desde que seja com nível e de uma forma construtiva. :pay:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Tive para a brir um tópico, mas este serve o efeito... Após muita pesquisa sem efeitos, muitos foruns em que ninguem soube responder, aqui fica os numeros do drag dos carretos Banax... teve que ser directamente com a Anaquático a quem deixo aqui o meu agradecimento, pela simpatia demonstrada, e por terem aceite a minha crítica(construtiva), à não divulgação da força de drag dos seus carretos(foi-me dito que seria revisto em breve). Banax trinton 5000 azul 10 kg; Boat 10 kg, GTW 3000/4000/5000 15 kg( não perguntei do resto porque não me lembrei, mas se algúem quiser saber diga que fiquei com o contacto de um representante...
Aproveito também para recomendar que visitem este site quem gosta da pesca à douradas, vale mesmo a pena, depois comentem...http://pescadoradagigante.blogspot.com/;
E eu a julgar que era um astro na pesca destas burras.. Ai tanto que tenho que crescer... :huuum:
Já que deixei este link fica aqui um video espectacular no brasil... No youtube escrevam pesca fácil, para quê levar canas, é preciso é levar uma armadura :hahaha:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Bem, eu a pensar que tinhamos aqui 5 páginas para eu ler atentamente sobre o triton e afinal é só offtopic

Também tenho um carreto destes e até o uso em surfcasting tem uma força realmente impressionante. Quanto à banax é uma das minhas marcas preferidas sobretudo em canas, gostava era de lançar um desafio aos representantes da banax e que estes colocassem mais material para o nosso mercado pois neste momento não entendo qual é a barreira que o estará a impedir visto que em 6 ou 7 lojas que vou visitando só encontro carretos e uma ou outra cana de 3 partes, de resto é uma razia absoluta.

E estou a falar concretamente da banax, não da NBS. Pergunto, não interessará neste momento à banax colocar o seu próprio material no mercado e preferem antes fazê-lo chegar por intermédio de outras marcas que recorrem à banax para produzir os seus produtos?? Ou será a banax uma marca elitista que tem outras intenções de mercado que não as nossas?

O que me incomoda mais nem é que haja pouca informação, pior que isso é a cada vez maior escassez de produtos da Banax no mercado, na minha região pelo menos nem que queira comprar uma cana banax nao consigo, chega a ser frustante :moca:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Se leres com atenção um tópico que aqui tenho, falo sobre isso... A banax é no meu entender a melhor marca, relação qualidade/preço. Tudo o que tenho deles é bom... Acho a shimano e a daiwa mais fortes, mas no material upa upa, no material barato não, enquanto que com 100 euros na banax tens coisas espectaculares, carretos então... desde os SI, aos trinton, e até os poseidon todos são fiáveis, tem força, e duram duram, canas é que é pior, não sei o que se passou, não percebo esta parceria, que a banax não precisa para nada, pois tem nome consagrado no mercado, mas as canas banax desapareceram, dando origen às canas "ENGIRENED BY BANAX TO NBS", acaba por ser o mesmo, mas não sei porque não aparece banax somente, no entanto a banax lançou agora a Fujika para surfcasting, estou á espera de a ver, mas gostei do das características... Quanto ao trinton que mais queres saber do carreto? já aqui pus o drag correcto, as caracteristicas estão no site, e uma coisa que me agrada, é que queixas nem se ouvem, e se aparecer devem ser poucas... o que diz muito da qualidade em si... Um carreto de embarcada por 70 euros com 3 bobines...
Responder