Já não sabes como é? Olha faz o que o Filipe disse, tranquilo.
O que é preciso é muita tranquilidade, muita tranquilidade e não responder a provocações ou respostas infelizes, isso é que mói muita gente.
Acerca do outro assunto se poderes envia-me MP a explicar as tuas suspeições.
Haaa e já agora faz o relato do material que andaste a testar, quem não gostar do que escreves, tem bom remédio, não lê. Quem não concordar com o que escreves pode opinar, desde que seja com nível e de uma forma construtiva.
Tive para a brir um tópico, mas este serve o efeito... Após muita pesquisa sem efeitos, muitos foruns em que ninguem soube responder, aqui fica os numeros do drag dos carretos Banax... teve que ser directamente com a Anaquático a quem deixo aqui o meu agradecimento, pela simpatia demonstrada, e por terem aceite a minha crítica(construtiva), à não divulgação da força de drag dos seus carretos(foi-me dito que seria revisto em breve). Banax trinton 5000 azul 10 kg; Boat 10 kg, GTW 3000/4000/5000 15 kg( não perguntei do resto porque não me lembrei, mas se algúem quiser saber diga que fiquei com o contacto de um representante... Aproveito também para recomendar que visitem este site quem gosta da pesca à douradas, vale mesmo a pena, depois comentem...http://pescadoradagigante.blogspot.com/;
E eu a julgar que era um astro na pesca destas burras.. Ai tanto que tenho que crescer... Já que deixei este link fica aqui um video espectacular no brasil... No youtube escrevam pesca fácil, para quê levar canas, é preciso é levar uma armadura
Bem, eu a pensar que tinhamos aqui 5 páginas para eu ler atentamente sobre o triton e afinal é só offtopic
Também tenho um carreto destes e até o uso em surfcasting tem uma força realmente impressionante. Quanto à banax é uma das minhas marcas preferidas sobretudo em canas, gostava era de lançar um desafio aos representantes da banax e que estes colocassem mais material para o nosso mercado pois neste momento não entendo qual é a barreira que o estará a impedir visto que em 6 ou 7 lojas que vou visitando só encontro carretos e uma ou outra cana de 3 partes, de resto é uma razia absoluta.
E estou a falar concretamente da banax, não da NBS. Pergunto, não interessará neste momento à banax colocar o seu próprio material no mercado e preferem antes fazê-lo chegar por intermédio de outras marcas que recorrem à banax para produzir os seus produtos?? Ou será a banax uma marca elitista que tem outras intenções de mercado que não as nossas?
O que me incomoda mais nem é que haja pouca informação, pior que isso é a cada vez maior escassez de produtos da Banax no mercado, na minha região pelo menos nem que queira comprar uma cana banax nao consigo, chega a ser frustante
Se leres com atenção um tópico que aqui tenho, falo sobre isso... A banax é no meu entender a melhor marca, relação qualidade/preço. Tudo o que tenho deles é bom... Acho a shimano e a daiwa mais fortes, mas no material upa upa, no material barato não, enquanto que com 100 euros na banax tens coisas espectaculares, carretos então... desde os SI, aos trinton, e até os poseidon todos são fiáveis, tem força, e duram duram, canas é que é pior, não sei o que se passou, não percebo esta parceria, que a banax não precisa para nada, pois tem nome consagrado no mercado, mas as canas banax desapareceram, dando origen às canas "ENGIRENED BY BANAX TO NBS", acaba por ser o mesmo, mas não sei porque não aparece banax somente, no entanto a banax lançou agora a Fujika para surfcasting, estou á espera de a ver, mas gostei do das características... Quanto ao trinton que mais queres saber do carreto? já aqui pus o drag correcto, as caracteristicas estão no site, e uma coisa que me agrada, é que queixas nem se ouvem, e se aparecer devem ser poucas... o que diz muito da qualidade em si... Um carreto de embarcada por 70 euros com 3 bobines...