Obrigado a todos...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Obrigado a todos..."
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Obrigado a todos...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

:nono: :hummm: :nono: :hummm: :nono: :hummm: .
FILIPEPC Escreveu:E eu a julgar que era o único que detinha esse record, com 2 anzois apanhei 3 douradas... Só visto... :join:
Eu também sou...
...
...
...
...um grande mentiroso... e

recordista... :hummm: :hummm: :hahaha: :hahaha:

De qualquer modo explica lá a captura, mas, não me digas que uma das douradas, ferrou-se no anzol ao comer a que lá já se encontrava. :fixe: :fixe: :fixe:

Boa continuação.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

:hahaha: :hahaha: :hahaha: Se soubesses o que me ri, quando o peixe estava a chegar e tinha um peso muito grande, percebi que eram 2, ao sair da água, olho e vejo 3 douradas( menos de 500 gr.) na cana, o meu tio destou-se logo a rir, e a dizer que elas estavam a dar uma :hahaha: , epa e quando fui ver foi simples de imaginar, mas dificil de perceber. O anzol de cima tinha lá a dourada, o de baixo tinha uma cujo anzol, entrou pela boca, e saiu junto ás guelras, e a outra atirou-se devia ter ainda algum bocado do coreano... Isto é do mais verdade possível, são aquelas histórias giras, que nas noites entre o pessoal, mais nos divertem... Tenho pena de não ter tido um telemovel lá com camara, porque foi muito engraçado...
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu::hahaha: :hahaha: :hahaha: Se soubesses o que me ri, quando o peixe estava a chegar e tinha um peso muito grande, percebi que eram 2, ao sair da água, olho e vejo 3 douradas( menos de 500 gr.) na cana, o meu tio destou-se logo a rir, e a dizer que elas estavam a dar uma :hahaha: , epa e quando fui ver foi simples de imaginar, mas dificil de perceber. O anzol de cima tinha lá a dourada, o de baixo tinha uma cujo anzol, entrou pela boca, e saiu junto ás guelras, e a outra atirou-se devia ter ainda algum bocado do coreano... Isto é do mais verdade possível, são aquelas histórias giras, que nas noites entre o pessoal, mais nos divertem... Tenho pena de não ter tido um telemovel lá com camara, porque foi muito engraçado...

Eu acredito, porque também já vi coisas dificeis de acreditar na pesca.

Boa continuação.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sim, eu também, existem por vezes cenas que são uma loucura, já há muitos anos o meu avo apanhou um alforraz, e um maçarico( é um pássaro), que nos mordeu ao tentarmos salvar :hahaha: . claro que não foi num anzol, ele prende as asas na linha aquando o meu avô estava a tirar o peixe e pimba... um pássaro e um peixe :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Era eu míudo e na curva do mónaco, em caxias apanhamos um cacho de bananas,é cada história, ou uma na trafaria em que o meu avô lançou a cana e foi parar sem ele dar por isso dentro duma traineira, e começou a gritar para eu o ir ajudar que tinha apanhado um dos grandes... nisto começo a ouvir um homem aos gritos a ser puxado dentro barco " Ó velho, ó filha da :grrr: , é assim é que voces cegam um gajo... :hahaha: . O meu avô desfez-se em desculpas, e o pescador da traineira, no fim encostou ao pontão e foi nos dar um linguado com mais de um kilo :hahaha:
Axo que estava aqui a noite toda...
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Sim, eu também, existem por vezes cenas que são uma loucura, já há muitos anos o meu avo apanhou um alforraz, e um maçarico( é um pássaro), que nos mordeu ao tentarmos salvar :hahaha: . claro que não foi num anzol, ele prende as asas na linha aquando o meu avô estava a tirar o peixe e pimba... um pássaro e um peixe :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Era eu míudo e na curva do mónaco, em caxias apanhamos um cacho de bananas,é cada história, ou uma na trafaria em que o meu avô lançou a cana e foi parar sem ele dar por isso dentro duma traineira, e começou a gritar para eu o ir ajudar que tinha apanhado um dos grandes... nisto começo a ouvir um homem aos gritos a ser puxado dentro barco " Ó velho, ó filha da :grrr: , é assim é que voces cegam um gajo... :hahaha: . O meu avô desfez-se em desculpas, e o pescador da traineira, no fim encostou ao pontão e foi nos dar um linguado com mais de um kilo :hahaha:
Axo que estava aqui a noite toda...
Também tenho algumas, talvez não seja aqui o melhor local, dado não que não fomos nenhum de nós que abrimos este tópico, vou ver o local adequado e abrir um só para esse fim, pois julgo ser possível.

Boa continuação.

Braga.
Marcio Petro
Registado: terça out 06, 2009 4:03 pm

Mensagem por Marcio Petro »

Amigo Taliban ja agora com quem costuma sair de aveiro para pescar???
Tem um Barco???

Pois nesse dia nao irei. Esta marcado para dia 16/2/2010 a proxima pescaria agora resta saber se o mar o permite.

Numa das minhas primeiras pescarias um amigo apanhou 2 peixes no mesmo anzol 1 carapau e um peixe Galo que devia ir para comer o carapau mais saiu-se mal. .
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Marcio Petro Escreveu:Amigo Taliban ja agora com quem costuma sair de aveiro para pescar???
Tem um Barco???

Pois nesse dia nao irei. Esta marcado para dia 16/2/2010 a proxima pescaria agora resta saber se o mar o permite.

Numa das minhas primeiras pescarias um amigo apanhou 2 peixes no mesmo anzol 1 carapau e um peixe Galo que devia ir para comer o carapau mais saiu-se mal. .
Não tenho barco, mas jogo no euromilhões, na esperança que seja um dos contemplados com um 1º. prémio.

A pesca em Aveiro é feita com seis amigos de Coimbra e um de Aveiro, sendo este o dono da embarcação, cujo nome desconheço. O amigo Zé é do dono, sendo como o tratamos, desconhecendo mais pormenores sobre o mesmo, pois eu fui convidado e agora faço parte do grupo.

É claro que também não sei se irei dia 06FEV2010, pois depende do estado do mar, como é obvio.

Sobre histórias reais, em acção de pesca, já tenho uma ideia, vou ver se existe algo e em caso negativo, abro um tópico, para todos colocarmos as nossas histórias de preferência verídicas.

Boa continuação.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

:hahaha: Taliban abre lá isso, que o pessoal deve ter cada história para se rir, e depois podemos votar na que gostarmos mais e na mais tangosa(ou mais dificil de acreditar) :hahaha:
Responder