Obrigado a todos...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Obrigado a todos..."
na nova versão do site.

Marcio Petro
Registado: terça out 06, 2009 4:03 pm

Obrigado a todos...

Mensagem por Marcio Petro »

Boas...

Graças a este forum consegui equipar-me de mataerial e acho que fiz a melhor escolha e não despendi de muitos €€€€....
No sabado saiu mais uma pescaria na galega e la fui eu desejoso de experimentar o meu BANAX TRRITON BOAT, linha 0.17 de berkley verde com baixada (+/- 8m) em Fluocarbono 0,35 e estralhos nº 2 da SASAME...

Só tenho a dizer maravilhas, o carreto e um autentico rebocador (3 sargos e 1 polvo foi na boa) isto tudo nao esquecer apenas 98€ a linha sem comentários e a pescaria divinal... Pargos, sargos, choupas, polvos etc.... vinha tudo de reboque...

Obrigado a todos pois sem este forum acho que nao teria feito uma escolha tao acertada....
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Obrigado a todos...

Mensagem por romeu32 »

Marcio Petro Escreveu:Boas...

Graças a este forum consegui equipar-me de mataerial e acho que fiz a melhor escolha e não despendi de muitos €€€€....
No sabado saiu mais uma pescaria na galega e la fui eu desejoso de experimentar o meu BANAX TRRITON BOAT, linha 0.17 de berkley verde com baixada (+/- 8m) em Fluocarbono 0,35 e estralhos nº 2 da SASAME...

Só tenho a dizer maravilhas, o carreto e um autentico rebocador (3 sargos e 1 polvo foi na boa) isto tudo nao esquecer apenas 98€ a linha sem comentários e a pescaria divinal... Pargos, sargos, choupas, polvos etc.... vinha tudo de reboque...

Obrigado a todos pois sem este forum acho que nao teria feito uma escolha tao acertada....
Estamos cá também para isso,ajudar quem precisa,também já precisei e fui muito bem aconselhado.
Assim escusamos de andar a gastar dinheiro mal gasto. :nono:
Abraço.

Ps. Já agora mete ai um relato dessa tua boa pesca.. :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Ainda bem que gostaste dos conselhos que o pessoal deu.

Como disse o romeu estamos cá para isso. Ajudar no possível, os outros pescadores e não a marca X ou Y. :pay:

PS: Se houvesse um relato e/ou umas fotos dessa pescaria era engraçado. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bom dia, olha ainda bem que estas satisfeito, o carreto é uma bela máquina para o preço, tem realmente uma força considerável...
Estamos cá mesmo para ajudar, até porque nós também por vezes precisamos e somos ajudados... Já vi que a pescaria foi boa :fixe:
Marcio Petro

Infelizmmente fotos nao tenho mas para a proxima a maquina nao vai faltar.

Como sempre com o mestre alcides saimos da barra deviam ser umas 5h45. 7h00 saiam os primeiros peixes e a primeira baixa. ainda nao tinha passado 1h mais uma baixa com tudo isto restavam 4 pescadores... entre choupas, sargos e peixe miudo la ia passando o tempo... chegava o meio dia e o peixe deixou de ter fome. foi entao que mudamos de pesqueiro e tudo foi diferente... sargos eram mais e maiores... perto das 15h30 ai estava o primeiro parguinho (+/- 2kg) foi so meter a cana na agua, a chumbada nem tocou no fundo e mais um pargo este ja maiorzinho (uns 3.5Kg). ainda apanhei outro mas nem 1kg devia ter... partimos eram umas 16h30...

Resumindo a minha parte

+/- 10kg de peixe miudo (fanecas, carapaus, serroes. ferraris e papagaios)
15 choupas
23 sargos ( 3 deles deviam ter 1.5kg)
3 pargos
1 Polvo

O isco foi na maior parte camarao salgado e casulo.

Muito muito bom para quem foi pela 4 vez mas desta com melhor material graças a voces. mais uma vez o meu muito obrigado... Se precisarem de alguma coisa e so dizer...

PS. ja agora alguem pesca na galega??
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Antes de mais quero felicitar-te pela pescaria, sendo certo que, uma quota parte do resultado obtido, foram com pormenores fornecidos por pessoal do "Sítio" e por isso se vê como a partilha funciona por cá.
Marcio Petro Escreveu:Só tenho a dizer maravilhas, o carreto e um autentico rebocador (3 sargos e 1 polvo foi na boa) isto tudo nao esquecer apenas 98€ a linha sem comentários e a pescaria divinal... Pargos, sargos, choupas, polvos etc.... vinha tudo de reboque...
Sobre este teu parágrafo, tenho uma dúvida, estavas a pescar com quatro anzóis?

É o que entendo dado o que dizes "...rebocar (3 sargos e 1 polvo foi na boa) e a ser assim, tenho a alertar-te que cada madre, baixada, montagem, ou como lhe queiram chamar, só pode ter 3 anzóis no máximo. :fixe:

É uma questão de pormenor, mas pode dar autuação, a embarcação onde seguia, por essas águas, foi fiscalizada, assim como nós, pela Marinha Portuguesa.

Faço uma vez por mês embarcada em Aveiro, quando o mar permite e quero ver se já estou operacional no dia 06FEV2010, para mais uma.

Boa continuação.

Braga.
Marcio Petro

É o que entendo dado o que dizes "...rebocar (3 sargos e 1 polvo foi na boa) e a ser assim, tenho a alertar-te que cada madre, baixada, montagem, ou como lhe queiram chamar, só pode ter 3 anzóis no máximo.

Pois eu sei mas nao ha qualquer problema pois o dia estava a correr tao bem que mesmo com 3 anzois consegui pescar 4 peixes o polvo vinha agarrado a um sargo...

Por isso mesmo e que ja agradeci a toda a gente aqui do sitio...
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

E eu a julgar que era o único que detinha esse record, com 2 anzois apanhei 3 douradas... Só visto... :join:
Responder