Comprei a cana em setembro e ainda não foi ao mar. Todas as saídas que tenho feito, principalmente em Peniche, têm sido para a Berlenga devido ao muito mar que temos tido este inverno. Por isso não tenho pescado a mais de 50/60 metros e para essas funduras prefiro uma cana mais leve e sensivel. Mas quando o mar acalmar um pouco e sairmos para os 90/100 metros quero testar a cana. Porque, sinceramente, não sei para que tipo de mar é que esta cana é aconselhável e como é que trabalha.Realgana Escreveu:Meus senhores ... tenho-vos a dizer que essa cana para a pesca de profundidade é uma cana Mágica ... eu nunca acreditei em canas mágicas mas esta convenceu-me...
A cana foi mesmo desenvolvida para pesca de profundidade .... e podem pensar que é paleio da treta mas eu vos volto a dizer que nem eu acreditava que o sucesso de tantas boas pescarias fosse da cana mas é ... ficou provado por muitas saídas e comparações e experimentações ... eu não tenho nenhuma mas quero ver se adquiro uma ... mas já levei ao mar alguns "vigaristas" de peixes que realmente sabem o que fazem na pesca de profundidade ... o colega a esta altura já deve ter experimentado a cana depois diga-me então se não se sente a picada do peixe na mão ?!?!!!!
Portanto meu caro está de parabéns ... já agora posso saber onde adquiriu a sua cana?
Pelas minhas bandas não se vê nada disso á venda.
Ando a tentar localizar uma.
Quanto ao local para comprar sei que a Estrela do Mar, na Parede, a tem ou tinha. Eu comprei a minha em Setúbal e custou 160/170 euros.
Um abraço
Pedro