Enguiços........

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enguiços........"
na nova versão do site.

Gato

Re: Enguiços........

Mensagem por Gato »

paulo Escreveu:
Até digo mais.

O problema deste fórum para muita gente é que têm mais vistas por dia do que muitos fóruns e sites têm em membros registados (por ano).
Analytics_www.pescador.com.pt_20090915-20091015_(DashboardReport).pdf
Por isso este site sempre foi (há mais de 11 anos) e há-de continuar a ser o alvo a abater.

É o problema de sermos o :nubone:

E isso dói a muita gente. :join: E digo mais, é apenas graças ao número de pescadores anónimos (não peixeiros) que vistam o site todos os dias para tirar dúvidas (mesmo sem ter de fazer uma única pergunta) que este site ainda está aberto.
Paulo, importante referir que estes dados são relativos ao dominio pescador.com.pt e isso engloba pró, pesqueiros, marés, tempo e etc...ah e se dividirmos o nº de visitas pelos dias da análise dá uma média inferior a 1000 e não superior. :fixe:

No entanto não deixam de ser numeros realmente impressionantes, para um site de pesca, principalmente o de utilizadores unicos. :119: 28.000 é muito pescador =D>

Interessante também observar
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Gato Escreveu:
paulo Escreveu:
Até digo mais.

O problema deste fórum para muita gente é que têm mais vistas por dia do que muitos fóruns e sites têm em membros registados (por ano).
Analytics_www.pescador.com.pt_20090915-20091015_(DashboardReport).pdf
Por isso este site sempre foi (há mais de 11 anos) e há-de continuar a ser o alvo a abater.

É o problema de sermos o :nubone:

E isso dói a muita gente. :join: E digo mais, é apenas graças ao número de pescadores anónimos (não peixeiros) que vistam o site todos os dias para tirar dúvidas (mesmo sem ter de fazer uma única pergunta) que este site ainda está aberto.
Paulo, importante referir que estes dados são relativos ao dominio pescador.com.pt e isso engloba pró, pesqueiros, marés, tempo e etc...ah e se dividirmos o nº de visitas pelos dias da análise dá uma média inferior a 1000 e não superior. :fixe:

No entanto não deixam de ser numeros realmente impressionantes, para um site de pesca, principalmente o de utilizadores unicos. :119: 28.000 é muito pescador =D>

Interessante também observar
Sim os dados são do conjunto dos sites, na pratica do conjunto de ficheiros do domínio pescador.com.pt que estão configurados para enviarem estatísticas para o Google Analytics. No entanto tenho outros metrics que me dizem que praticamente todos essas visitas passam pelo fórum. Este fórum pode não ser o mais participativo, certamente não é o que têm a melhor média de nº de utilizador / post. Mas têm muitos utilizadores, e muitos estão cá diariamente, muitos não outros, estão cá quando precisam, quando têm uma duvida, muitas vezes até encontram a resposta para essa questão sem terem de perguntar nada.

Eu utilizo muitos outros fóruns, não de pesca, mas das áreas de programação e informática, utilizo como muitos utilizam este, para tirar uma duvida, 99% das vezes sem ter de fazer nenhuma pergunta, sem ter sequer de participar. E esta é a força dos fóruns de Internet, é um conjunto mínimo de utilizadores que gosta de esclarecer e ajudar outros utilizadores a servir / ajudar um número infinito de utilizadores, quando se responde aqui, não se está a responder só para o user que fez a questão, estamos a responder para todos os utilizadores que possam vir a ter aquela dúvida.

Acerca das visitas 45486/30 = 1516,2 - Falei em visitas e não visitantes únicos ;) , mas o número de visitantes também é interessante, neste período de análise que nem é o melhor (há intervalos bem melhores) visitaram-nos 27.982 pessoas diferentes.

E agora esta lenga-lenga para quê?

Para perceberem, estão a ser vistos. Estamos a ser ouvidos.

Ajudem aqui quem quiserem ajudar, respondam a quem quiserem responder, nunca se esqueçam que não é apenas aquele que estão a ajudar, mas sim aquele e um vasto conjunto de pescadores anónimos.

Deixem-se é de "diversões", deixem-se de más educações, deixem-se de dores de cotovelo e de invejas, isto aqui é muito mais importante e faz um serviço muito maior pela pesca do que se calhar muita gente pensa.

O importante aqui é, ou melhor.... o importante dos fóruns é ajudar, nada mais. :201:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

...e o mais importante é isso mesmo...AJUDAR quem precisa e quem está com intenção de ser ajudado claro, mas caberá à Administração fazer (ou tentar) a filtragem daqueles cujo espirito deixa duvidas. :nono:
Sempre disse e pensei que este Forum deve ser sempre mais importante que "pessoas". :pay:
Desejo sinceramente que haja sempre o descernimento suficiente para "proteger" o forum de "virus" externos cujas intenções possam ser duvidosas. :moca:
Alguem quer vir aos Balmázios :hummm: :join:
Jo Pinto :com:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

jopinto Escreveu:Alguem quer vir aos Balmázios
Eu até ia pois tenho ali os marutos 2/0 a enferrujar, mas alguem me desencaminhou para ir á nazaré apanhar fanecas :dedos2:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:
Eu até ia pois tenho ali os marutos 2/0 a enferrujar, mas alguem me desencaminhou para ir á nazaré apanhar fanecas :dedos2:
Nazaré??? Fanecas???

É perto e tu nem gostas de fanecas. :join: :join: :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epa nao vou em carro próprio mas se quiseres ir la busca-las é só combinar, ainda pra mais eu normalmente nao levo peixe para casa em prova... :fixe:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

pedrolourenco79 Escreveu:
Pois já sei que me vai sair caro... :join:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:Epa nao vou em carro próprio mas se quiseres ir la busca-las é só combinar, ainda pra mais eu normalmente nao levo peixe para casa em prova... :fixe:
Dá-me uma apitadela que dou lá um salto =P~ =P~ =P~ (devo demorar +- uns 45 minutos).
Bloqueado