Há censura há.
É há utilizadores banidos também, um já foi.
Caparica a questão não é o poder falar disto ou daquilo, acho que és suficientemente inteligente para perceberes que estou a falar do interesse do tema que levantaste.
Aliás já houve mais um (leão marinho) que aproveitou para vir destabilizar o site mais uma vez, já foi banido, agora é assim mão pesada, principalmente para quem vem aqui só para o mesmo.
Quanto ao resto parece-me que só não vez se não quiseres ver. A tua simples brincadeira deu no que deu, estava-se mesmo a ver. Por isso há assuntos que realmente não vale a pena trazer para aqui.
E isto é um fórum para discutir assuntos, agora se 50 fanecas e o gajo que até ficou em segundo nunca tinha pescado, é para ti assunto de pesca, enfim. E já agora dizes que conheceste muita gente, ainda bem, mas há muita gente que ainda não conheceste pessoalmente e pelo que vejo tens opinião formada e não acredito que seja apenas pelo que lês aqui mas se calhar mais pelo que ouves no tal on-line, mas como até te considero um pessoa que é capaz de ser sensata, pensa que nem tudo o que te contam se calhar é como te contam.
E a propósito caso não tenham reparado este tópico está bloqueado até se acalmarem, depois abro novamente para falarem de
pesca e
não de peixeirada.