Enguiços........

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enguiços........"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Enguiços........

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:pedro eu não pesco para ficar em 1º, mas convinha contares a história toda, ou as 40 ou 50 fanecas não contaram na pontuação, parece que ganhaste o campeonato do mundo, quando o homem que fez 2º poucas ou nenhumas vezes pôs o cú num barco, podes levar a bicicleta. :dedos2:
Mais uma vez e infelizmente parece-me que estão a aparecer histórias....

E histórias que certamente não foram contadas nem conversadas aqui neste site.

Pelo menos eu não vi nada em nenhum lugar acerca de fanecas. Pontuações, homem que fez 2º, blá blá blá, conversas da treta. :no: :no: :no:

Se andas a levar com veneno de outros lados podes ficar por lá e escusas de vir para aqui destabilizar.

Porque que me tenha apercebido neste post começaste logo bem e num tom amistoso:
Pois é, é o que dá estar a pescar com anzóis para as crianças, depois vem um adulto, e :122: :122: :122:
:201: :201:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Gato Escreveu:
jopinto Escreveu:
Temos provocação... :join:
Nunca ninguem me ouviu falar que nao gostava dessa pesca (pescar aos grandes), mas sim que me dava mais gozo pescar com material mais pequeno e fino "aos diversos". Quando tentamos dirigir a pescar a peixes mais musculados temos de "aumentar" a parada certo?, mas nao é preciso exagerar cmo muita gente faz por ter "mmmmeeeeedddddoooo" do "mais fino". Penso que as coisas não sao "lineares", ou seja existe sempre um meio termo que nos faz "gozar" mais a pesca. :but:
Rebocar NUNCA :dedos2:
Já que falas em evolução, e o Pedro é um dos muitos exemplos disso, esta só começou a dar-se à poucos anos para cá, e penso que muitos contribuiram para que muitos mais evoluissem, certo ? Será sempre assim felizmente. :fixe:
O Pedro nao precisa que o defendam mas penso que o sentido da mensagem dele foi distorcido, porque se entramos numa embarcação com o intuito e objectivo de continuar a aumentar as capacidades e a eficácia em termos competitivos, e se conseguimos esse mesmo objectivo, é natural que nos sintamos satisfeitos e ate compartilhar com o pessoal amigo. Por vezes estamos aqui a escrever textos e respostas, mas não estamos a ver as expressoes uns dos outros, valha-nos os smilies... :grrr2:
...e quando é que tenho o prazer de te apanhar num barco ó Gato ? :fixe:
foi uma provocaçãozinha, não me leves a mal :fixe:
jopinto Escreveu: ...e quando é que tenho o prazer de te apanhar num barco ó Gato ? :fixe:
Marca lá isso. Se o Hugo puder vir também melhor, vamos juntos daqui :fixe:
Ok ta combinado... :fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

Paulo eu disse alguma mentira, ofendi alguém, que eu saiba não. :nono:
Utilizei aquela expressão , como podia usar outra, agora se há pessoas que não gostam de ser confrontadas ou de ouvir verdades, aí não posso fazer nada.
Quanto à história quem a devia contar toda era o Pedro, porque quando eu falei dos anzóis ele veio com sargos e choupas de kilo que ninguém aqui no forum viu, mas não falou das fanecas que apanhou não sei porquê, não é vergonha para ninguém, se calhar o Pedro não devia ter dito que perdeu 3 peixes que lhe partiram os anzóis, ficava melhor na fotografia e eu já não vinha chatear. :hummm:
Em relação ao envenenamento isso é caça às bruxas, não preciso que me envenenem, aliás já nem é a 1º vez que eu e o pedro nos pegamos no bom sentido basta lembrar as questão dos fluores e dos nylons à uns tempos atrás. :hummm: :hummm:
Jopinto só disse que não valia a pena responder porque a tão dita eficácia de fios finos e anzóis pequenos resultou no que resultou. :fixe:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:Paulo eu disse alguma mentira, ofendi alguém, que eu saiba não. :nono:
Utilizei aquela expressão , como podia usar outra, agora se há pessoas que não gostam de ser confrontadas ou de ouvir verdades, aí não posso fazer nada.
Quanto à história quem a devia contar toda era o Pedro, porque quando eu falei dos anzóis ele veio com sargos e choupas de kilo que ninguém aqui no forum viu, mas não falou das fanecas que apanhou não sei porquê, não é vergonha para ninguém, se calhar o Pedro não devia ter dito que perdeu 3 peixes que lhe partiram os anzóis, ficava melhor na fotografia e eu já não vinha chatear. :hummm:
Em relação ao envenenamento isso é caça às bruxas, não preciso que me envenenem, aliás já nem é a 1º vez que eu e o pedro nos pegamos no bom sentido basta lembrar as questão dos fluores e dos nylons à uns tempos atrás. :hummm: :hummm:
Jopinto só disse que não valia a pena responder porque a tão dita eficácia de fios finos e anzóis pequenos resultou no que resultou. :fixe:
Mas explica-me lá como é que sabes essas histórias todas, é só isso que acho estranho e só por isso é que te critiquei. É que como disse e volto a dizer não vi por aqui (se está passou-me ao lado) acerca dessa história de fanecas, 2º classificado pouco ter pescado, etc.

Acerca das verdades, acho que todos temos direito às nossas verdades e de discutir essas verdades uns com os outros, o que não quero é divagações laterais que nada têm a ver com pesca.

Uns pescam a uma coisa outros pescam outra, uns pescam a competir, outros a descontrair, uns pescam fino, outros pescam grosso, são gostos e há que respeitar os gostos de todos. Não é por aquele pescar diferente de mim que vou achar isto ou aquilo dele, posso concordar ou não, posso pescar assim ou não, agora partir para outras extrapolações é que acho infeliz. E acima de tudo mau para o Site.

Não vejo qual é a necessidade de andarem a entrar por divagações extra pesca, e extra site.

:201: :201: :201:
Gato

Mensagem por Gato »

paulo Escreveu: Mas explica-me lá como é que sabes essas histórias todas, é só isso que acho estranho e só por isso é que te critiquei. É que como disse e volto a dizer não vi por aqui (se está passou-me ao lado) acerca dessa história de fanecas, 2º classificado pouco ter pescado, etc.
As histórias são as mesmas que eu também ouvi. De pessoas que frequentam os mesmas lojas de pesca que o Pedro, saiem nos mesmos barcos e são da mesma zona e com o online tudo se sabe hoje em dia...
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

"Aquilo que escuto esqueço. Aquilo que vejo lembro. Aquilo que pratico realizo" Confúcio :chora:

"O veneno só sai do ninho, se o tirarem de lá" Rui Valério :music:
Gato

Mensagem por Gato »

rui valerio Escreveu:"Aquilo que escuto esqueço. Aquilo que vejo lembro. Aquilo que pratico realizo" Confúcio :chora:

Rui Valério :music:
Aquilo que escuto recordo, aquilo que vejo acredito, aquilo que pratico é a minha vontade -Gato :suprise:
rui valerio Escreveu:
"O veneno só sai do ninho, se o tirarem de lá" Rui Valério :music:
O peixe morre pela boca :hahaha:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Gato Escreveu:
paulo Escreveu: Mas explica-me lá como é que sabes essas histórias todas, é só isso que acho estranho e só por isso é que te critiquei. É que como disse e volto a dizer não vi por aqui (se está passou-me ao lado) acerca dessa história de fanecas, 2º classificado pouco ter pescado, etc.
As histórias são as mesmas que eu também ouvi. De pessoas que frequentam os mesmas lojas de pesca que o Pedro, saiem nos mesmos barcos e são da mesma zona e com o online tudo se sabe hoje em dia...
E????? :hummm: :hummm: O on-line é o Sítio do Pescador? O site é grande mas não é o on-line. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Não foram aqui faladas pois não???? Foram faladas por pessoas que se calhar nem frequentam o site, ou se frequentam nada disseram acerca do tema, e a minha questão original era mesmo essa.

O que interessam essas histórias para o site?

Alguém vai ser melhor ou pior pescador por causa dessas histórias???

Alguém vai aprender alguma coisa ou evoluir alguma coisa com essas histórias???

Acho que a respostas são óbvias... :201: :201:

Logo são histórias que não me interessam nem interessam ao site.

Podem ser faladas e discutidas no tal on-line, aqui não interessam, não tem interesse, só trazem problemas, não te esqueças que graças a essas histórias que se passam no on-line, num passado recente tivemos problemas bem reais aqui no site.

Resumindo para mim o on-line é o on-line, o Sítio do Pescador é o Sítio do Pescador :fixe:
Bloqueado