Enguiços........

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enguiços........"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Enguiços........

Mensagem por jopinto »

caparica Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:
caparica Escreveu:Pois é, é o que dá estar a pescar com anzóis para as crianças, depois vem um adulto, e
Pois é caparica, é engraçado é as ditas crianças serem sargos de kg para cima e choupas de igual calibre... Cada um pesca com o que gosta e ao peixe que quer... Obrigado na mesma por esse omentario ao util :fixe:
Pedro se tivesses um anzol em condições não perdias o peixe , certo, foste tu que disseste não fui eu.
Pescam com anzóis para rapar e depois é no que dá, a vossa máxima é que os anzóis pequenos também apanham os grandes e depois têm desgostos. :dedos2:
Ó Pedro explica lá aí ao Caparica porque é que é mais eficaz usar anzois pequenos e usar fios finos, seja para peixe pequeno ou grande, porque por mim nos ultimos tempo so uso 3/0 e 0,37, em contagem decrescente para as Douraditas que aí vêm... :join:
Gato

Mensagem por Gato »

:201:

tá animada a conversa :hahaha: por isso vou meter a colher :201:

segundo ouvi dizer, esse dia foi farto em pargos, alguns até bem maiores dos que aparecem nas fotos.
pedrolourenco79 Escreveu: Olha a minha cara de desgostoooooo ainda para mais fazendo o 1º lugar da prova :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Pedro nem te fica bem puxares assim dos galões. Toda a gente sabe que és um bom pescador e não precisas de tar sempre a referir o primeiro lugar.Dás a ideia de superioridade. minha opinião..

...era interessante sempre que houvesse provas e classificações, deviam publicar o pescado de cada pescador.É interessante e pertinente essa informação...

...umas quantas fanecas a mais pode ser a diferença para classificações..

:join:
jopinto Escreveu: porque por mim nos ultimos tempo so uso 3/0 e 0,37, em contagem decrescente para as Douraditas que aí vêm... :join:
Então não era o mestre que não gostava desse tipo pesca? :hummm: Ai está também um sinal de evolução na pesca... :join:
jopinto Escreveu: Ó Pedro explica lá aí ao Caparica porque é que é mais eficaz usar anzois pequenos e usar fios finos, seja para peixe pequeno ou grande,
...e a mim também sff :join:
zeze-beleza
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Mensagem por zeze-beleza »

Parabéns Pedro :join: :join:
Que boa pescaria essa... :boia: e o relato...5**** :beer:
És o máximo, pelo que vi nas fotos ...tudo peixe sem medida :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Abraço :ko:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Gato Escreveu::201:

tá animada a conversa :hahaha: por isso vou meter a colher :201:

segundo ouvi dizer, esse dia foi farto em pargos, alguns até bem maiores dos que aparecem nas fotos.
pedrolourenco79 Escreveu: Olha a minha cara de desgostoooooo ainda para mais fazendo o 1º lugar da prova :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Pedro nem te fica bem puxares assim dos galões. Toda a gente sabe que és um bom pescador e não precisas de tar sempre a referir o primeiro lugar.Dás a ideia de superioridade. minha opinião..

...era interessante sempre que houvesse provas e classificações, deviam publicar o pescado de cada pescador.É interessante e pertinente essa informação...

...umas quantas fanecas a mais pode ser a diferença para classificações..

:join:
jopinto Escreveu: porque por mim nos ultimos tempo so uso 3/0 e 0,37, em contagem decrescente para as Douraditas que aí vêm... :join:
Então não era o mestre que não gostava desse tipo pesca? :hummm: Ai está também um sinal de evolução na pesca... :join:
jopinto Escreveu: Ó Pedro explica lá aí ao Caparica porque é que é mais eficaz usar anzois pequenos e usar fios finos, seja para peixe pequeno ou grande,
...e a mim também sff :join:
Temos provocação... :join:
Nunca ninguem me ouviu falar que nao gostava dessa pesca (pescar aos grandes), mas sim que me dava mais gozo pescar com material mais pequeno e fino "aos diversos". Quando tentamos dirigir a pescar a peixes mais musculados temos de "aumentar" a parada certo?, mas nao é preciso exagerar cmo muita gente faz por ter "mmmmeeeeedddddoooo" do "mais fino". Penso que as coisas não sao "lineares", ou seja existe sempre um meio termo que nos faz "gozar" mais a pesca. :but:
Rebocar NUNCA :dedos2:
Já que falas em evolução, e o Pedro é um dos muitos exemplos disso, esta só começou a dar-se à poucos anos para cá, e penso que muitos contribuiram para que muitos mais evoluissem, certo ? Será sempre assim felizmente. :fixe:
O Pedro nao precisa que o defendam mas penso que o sentido da mensagem dele foi distorcido, porque se entramos numa embarcação com o intuito e objectivo de continuar a aumentar as capacidades e a eficácia em termos competitivos, e se conseguimos esse mesmo objectivo, é natural que nos sintamos satisfeitos e ate compartilhar com o pessoal amigo. Por vezes estamos aqui a escrever textos e respostas, mas não estamos a ver as expressoes uns dos outros, valha-nos os smilies... :grrr2:
...e quando é que tenho o prazer de te apanhar num barco ó Gato ? :fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

jopinto Escreveu:
Temos provocação... :join:
Nunca ninguem me ouviu falar que nao gostava dessa pesca (pescar aos grandes), mas sim que me dava mais gozo pescar com material mais pequeno e fino "aos diversos". Quando tentamos dirigir a pescar a peixes mais musculados temos de "aumentar" a parada certo?, mas nao é preciso exagerar cmo muita gente faz por ter "mmmmeeeeedddddoooo" do "mais fino". Penso que as coisas não sao "lineares", ou seja existe sempre um meio termo que nos faz "gozar" mais a pesca. :but:
Rebocar NUNCA :dedos2:
Já que falas em evolução, e o Pedro é um dos muitos exemplos disso, esta só começou a dar-se à poucos anos para cá, e penso que muitos contribuiram para que muitos mais evoluissem, certo ? Será sempre assim felizmente. :fixe:
O Pedro nao precisa que o defendam mas penso que o sentido da mensagem dele foi distorcido, porque se entramos numa embarcação com o intuito e objectivo de continuar a aumentar as capacidades e a eficácia em termos competitivos, e se conseguimos esse mesmo objectivo, é natural que nos sintamos satisfeitos e ate compartilhar com o pessoal amigo. Por vezes estamos aqui a escrever textos e respostas, mas não estamos a ver as expressoes uns dos outros, valha-nos os smilies... :grrr2:
...e quando é que tenho o prazer de te apanhar num barco ó Gato ? :fixe:
foi uma provocaçãozinha, não me leves a mal :fixe:
jopinto Escreveu: ...e quando é que tenho o prazer de te apanhar num barco ó Gato ? :fixe:
Marca lá isso. Se o Hugo puder vir também melhor, vamos juntos daqui... :fixe:
Última edição por Gato em quarta out 14, 2009 10:32 pm, editado 2 vezes no total.
caparica

Mensagem por caparica »

pedro eu não pesco para ficar em 1º, mas convinha contares a história toda, ou as 40 ou 50 fanecas não contaram na pontuação, parece que ganhaste o campeonato do mundo, quando o homem que fez 2º poucas ou nenhumas vezes pôs o cú num barco, podes levar a bicicleta. :dedos2:
Os sargos e as choupas de kilo é que nem eu nem ninguém viu. :hummm: , mas eu compreendo para quem passa o ano nas provas a rapar e a apanhar fanecas e depois apanha 3 ou 4 peixes de jeito é natural que fique contente. :201:
Ao jopinto nem vale a pena responder. :huuum: :2dedos:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

caparica Escreveu:pedro eu não pesco para ficar em 1º, mas convinha contares a história toda, ou as 40 ou 50 fanecas não contaram na pontuação, parece que ganhaste o campeonato do mundo, quando o homem que fez 2º poucas ou nenhumas vezes pôs o cú num barco, podes levar a bicicleta. :dedos2:
Os sargos e as choupas de kilo é que nem eu nem ninguém viu. :hummm: , mas eu compreendo para quem passa o ano nas provas a rapar e a apanhar fanecas e depois apanha 3 ou 4 peixes de jeito é natural que fique contente. :201:
Ao jopinto nem vale a pena responder. :huuum: :2dedos:
Vale sempre a pena responder... :join:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

:122: :122: :122: :122:

Prontos...uns peixitos e vem a azia!

:let:

"Nem todos os cegos querem ver" Confúcio

Não me digam que vem aí uma resposta arquitetónicamente trabalhada! :join:... pode ser que o direito á resposta não seja censurado!!! :pay:
Última edição por rui valerio em quarta out 14, 2009 9:52 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado