Romeu eu bem te avisei.
Quanto ao meu, nem sei se já passou ou não passou, não tenho pescado.
Homem que é homem faz montagens ZK...pedrolourenco79 Escreveu:AS montagens estao sempre bem feita (pelo menos as minhas ) hehehe... em relaçao aos anzois...acontece... e a culpa foi minha por os usar sabendo o que andava lá por baixo... não deles...
Ás celebres pedras de nevogildejopinto Escreveu: e quando quiseres apanhar alguns Balmázios, já sabes aonde tens de ir...
Pois é, é o que dá estar a pescar com anzóis para as crianças, depois vem um adulto, epedrolourenco79 Escreveu:Viva zé .. É sempre um prazer encontrar-te por estes mares... eu só ontem perdi 3 pargos por anzois partidos hehhe... mas enfim a culpa nao era dos anzois pois sabia que nao eram os mais indicados para aqueles meninos, mas como a pesca era aos pontos andava era aos varios hehehe...
Abraço e de certeza que nos encontramos por aí em breve
Pois é caparica, é engraçado é as ditas crianças serem sargos de kg para cima e choupas de igual calibre... Cada um pesca com o que gosta e ao peixe que quer... Obrigado na mesma por esse comentario tao utilcaparica Escreveu:Pois é, é o que dá estar a pescar com anzóis para as crianças, depois vem um adulto, e
Pedro se tivesses um anzol em condições não perdias o peixe , certo, foste tu que disseste não fui eu.pedrolourenco79 Escreveu:Pois é caparica, é engraçado é as ditas crianças serem sargos de kg para cima e choupas de igual calibre... Cada um pesca com o que gosta e ao peixe que quer... Obrigado na mesma por esse omentario ao utilcaparica Escreveu:Pois é, é o que dá estar a pescar com anzóis para as crianças, depois vem um adulto, e
Olha a minha cara de desgostoooooo ainda para mais fazendo o 1º lugar da provacaparica Escreveu:a vossa máxima é que os anzóis pequenos também apanham os grandes e depois têm desgostos.