Enguiços........

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enguiços........"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Enguiços........

Mensagem por jopinto »

Andas a ver se "recuperas" nos Balmázios"... :join:
fire88
Registado: segunda mar 23, 2009 3:10 am

Mensagem por fire88 »

Boas
És mm mijão. 3 parguinhos e 1º da geral (que não era o mais importante) mas conta.
E realmente se provou que os mares do norte não são pa todos (dia algo dificil)lolololol.
De salientar que no meu barco foi mesmo um dia dificil pois com a cana partida, os iscos 2 vezes á agua e um anzol no dedo nao sei se podia ser pior.
O Eugenio esta de parabens mais uma vez pela organização do convivio (que lhe saiu caro pois tambem partiu a sua cana) e ja estao abertas inscrições para o 2º encontro de embarcada da Casa do Leme e para o 2ª torneio Surfcasting.
E da proxima n te esqueças de guardar alguns pasteis para os amigos que não vão no teu barco.lolol.

Passa na loja pa veres as classificações.lolol

Abraço

PS: Pode ser que da proxima o fraquinho do Romeu queira participar. :huuum: :suprise: :hahaha:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Realmente Ivo teve um dia massudo de mar, mas no final até nem e portaste mal para o tempo que pescaste... Ainda para mais ainda foste vitima duma operaçao cirurgica para retirar o anzol do dedo e tal :join: Vê-se logo quem ia no teu barco a rogar pragas :dedos2: :dedos2:
fire88 Escreveu:E da proxima n te esqueças de guardar alguns pasteis para os amigos que não vão no teu barco.lolol.
Ui ui isso agora... já sao muitos candidatos aos ditos... Apartir de agora é tudo uma questao de numeros... quem me quiser acompanhar no barco tem que se chegar á frente :join: :join: :join: :join: :dedos2:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

jopinto Escreveu:Andas a ver se "recuperas" nos Balmázios"... :join:

Foi um dia para recuperar nos balmasios, mas mais importante foi um dia em que foi preciso puxar pela cabecinha para conseguir apanhar uns peixes, e isso sem duvida no final é o que dá o maior gozo.... OS ensinamentos estão bem entregues :com: :com: :pay: :201:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

pedrolourenco79 Escreveu:

Foi um dia para recuperar nos balmasios, mas mais importante foi um dia em que foi preciso puxar pela cabecinha para conseguir apanhar uns peixes, e isso sem duvida no final é o que dá o maior gozo.... OS ensinamentos estão bem entregues :com: :com: :pay: :201:
Gaba-te cesta.....
fire88 Escreveu:Boas
És mm mijão. 3 parguinhos e 1º da geral (que não era o mais importante) mas conta.
E realmente se provou que os mares do norte não são pa todos (dia algo dificil)lolololol.
De salientar que no meu barco foi mesmo um dia dificil pois com a cana partida, os iscos 2 vezes á agua e um anzol no dedo nao sei se podia ser pior.
O Eugenio esta de parabens mais uma vez pela organização do convivio (que lhe saiu caro pois tambem partiu a sua cana) e ja estao abertas inscrições para o 2º encontro de embarcada da Casa do Leme e para o 2ª torneio Surfcasting.
E da proxima n te esqueças de guardar alguns pasteis para os amigos que não vão no teu barco.lolol.

Passa na loja pa veres as classificações.lolol

Abraço

PS: Pode ser que da proxima o fraquinho do Romeu queira participar. :huuum: :suprise: :hahaha:
Vai ser dificil fazer pior que o Eugenio Longo...
Abraço Ivo.
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

pedrolourenco79 Escreveu:

Há tinha-me esquecido,só vou se houver alvarinho fresquinho......
A pesca depois pensasse nisso.
Abraço.
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Até que enfim uns minutos para gozar a vossa companhia on-line!

Granda Pedro pá! esses peixinhos não estão nada mal, eu não pude acompanhar...era dia de eleições :moca:

Parabéns a todos os envolvidos, afinal ainda há peixe no mar do norte eu é que não consigo embarcar :122: :122:

Essa de puxar pela cabeça é que te pode matar, ainda arrancas o pescoço :join: :join: :join:

Agora, anzois a partir... canas a partir... que raio de dia!! ( pelo menos as montagens estavam bem feitas e aguentaram-se á bronca?)
pedrolourenco79
Utilizador Regular

AS montagens estao sempre bem feita (pelo menos as minhas ) hehehe... em relaçao aos anzois...acontece... e a culpa foi minha por os usar sabendo o que andava lá por baixo... não deles... :join:
Bloqueado