Carreto Tica Taurus
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Carreto Tica Taurus
Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Carreto Tica Taurus
Boas Nuno
Tenta o zé tó cesteiro em espinho. Comprei um lá á pouco mais barato, no entanto nao sei se nao estão esgotados... só mesmo perguntando
Tenta o zé tó cesteiro em espinho. Comprei um lá á pouco mais barato, no entanto nao sei se nao estão esgotados... só mesmo perguntando
- Nunocosta38
Boa noite Pedro! Já tentei e a informação que tenho é que não tem nenhum para venda, mas desde já o meu obrigado!pedrolourenco79 Escreveu:Boas Nuno
procura nas paginas amarelas ou net, por:
Casa Pita , Setubal
Espingardaria Pereira, Quinta do Conde,
Sao das mais baratas que conheço no que diz respeito a preços da Tica.
Se conseguir os contactos ainda ponho aqui os contactos.
Casa Pita , Setubal
Espingardaria Pereira, Quinta do Conde,
Sao das mais baratas que conheço no que diz respeito a preços da Tica.
Se conseguir os contactos ainda ponho aqui os contactos.
-
caparica
Nuno se fôr a versão TP-3000/4000SH que é o carreto preto muito dificilmente arranjas mais barato, eu tenho um TP4000SH à quase 3 anos e foi mais caro.Nunocosta38 Escreveu:Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
- Nunocosta38
Boa noite Caparica! É esse carreto mesmo e consigo comprar pelos os valores acima descritos, já agora qual é a tua opinião sobre esse carreto? Abraço!caparica Escreveu:Nuno se fôr a versão TP-3000/4000SH que é o carreto preto muito dificilmente arranjas mais barato, eu tenho um TP4000SH à quase 3 anos e foi mais caro.Nunocosta38 Escreveu:Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
nuno eu tenho um e para a boia é um rolex topo de gama

- Nunocosta38
Boa noite Pedro! Já me disseram muito bem dele, dizem que é um carreto com muita força e com um trabalhar muito certinho, por isso estou para adiquirir um, Abraço!pedrolourenco79 Escreveu:nuno eu tenho um e para a boia é um rolex topo de gama![]()
![]()