Carreto Tica Taurus

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Tica Taurus"
na nova versão do site.

Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Carreto Tica Taurus

Mensagem por Nunocosta38 »

Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Carreto Tica Taurus

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas Nuno

Tenta o zé tó cesteiro em espinho. Comprei um lá á pouco mais barato, no entanto nao sei se nao estão esgotados... só mesmo perguntando :fixe:
Nunocosta38

pedrolourenco79 Escreveu:Boas Nuno

Tenta o zé tó cesteiro em espinho. Comprei um lá á pouco mais barato, no entanto nao sei se nao estão esgotados... só mesmo perguntando :fixe:
Boa noite Pedro! Já tentei e a informação que tenho é que não tem nenhum para venda, mas desde já o meu obrigado!
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

procura nas paginas amarelas ou net, por:

Casa Pita , Setubal
Espingardaria Pereira, Quinta do Conde,

Sao das mais baratas que conheço no que diz respeito a preços da Tica.

Se conseguir os contactos ainda ponho aqui os contactos. :join:
caparica

Mensagem por caparica »

Nunocosta38 Escreveu:Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
Nuno se fôr a versão TP-3000/4000SH que é o carreto preto muito dificilmente arranjas mais barato, eu tenho um TP4000SH à quase 3 anos e foi mais caro.
Nunocosta38

caparica Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
Nuno se fôr a versão TP-3000/4000SH que é o carreto preto muito dificilmente arranjas mais barato, eu tenho um TP4000SH à quase 3 anos e foi mais caro.
Boa noite Caparica! É esse carreto mesmo e consigo comprar pelos os valores acima descritos, já agora qual é a tua opinião sobre esse carreto? Abraço!
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

nuno eu tenho um e para a boia é um rolex topo de gama :fixe: :fixe: :fixe:
Nunocosta38

pedrolourenco79 Escreveu:nuno eu tenho um e para a boia é um rolex topo de gama :fixe: :fixe: :fixe:
Boa noite Pedro! Já me disseram muito bem dele, dizem que é um carreto com muita força e com um trabalhar muito certinho, por isso estou para adiquirir um, Abraço!
Responder