sintomas do meu yamaha
Re: sintomas do meu yamaha
Como já disse o Cachote, é melhor verificar o sistema de arrefecimento. Às vezes até pode ser coisa simples, como algum tubo meio entupido de sal.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
como sabem nas oficinas so me fazem orcamentos levando lá o motor e depois de aberto e visto o problema já nao posso dizer que nao.....
por isso alguem me sabe dizer assim por alto quanto ficaria a substituicao do termostato da bomba de agua e limpeza do sistema assim por alto
por isso alguem me sabe dizer assim por alto quanto ficaria a substituicao do termostato da bomba de agua e limpeza do sistema assim por alto
Boas,
Amigo como te disse conta com 300 € +/-, claro que até pode não ser necessário substituir nada, se calhar basta uma limpeza e fica impec...
Cumprimentos,
Ricardo
Amigo como te disse conta com 300 € +/-, claro que até pode não ser necessário substituir nada, se calhar basta uma limpeza e fica impec...
Cumprimentos,
Ricardo
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
obrigada cachote mas esse valor é de reparacao e mao de obra ou so material?cachote Escreveu:Boas,
Cumprimentos,
Ricardo
sabes como sâo os mecanicos sei de um caso em que disseram ter substituido o eixo da coluna e passado poucos meses quando mudaram a bompa de agua o eixo era o mesmo o velho so meteram foi massa consistente mas levaram os €€ do eixo isto´há com cada gatuno
Boas,
Eu paguei 300 e uns trocos material e mão de obra e nunca mais tive azar! Mas também acompanhei a reparação todos os dias ia á oficina ver como aquilo estava, logo vi o material vleho que tinha sido retirado e o novo já montado!!! É preciso andar em cima deles
Cumprimentos,
Ricardo
Eu paguei 300 e uns trocos material e mão de obra e nunca mais tive azar! Mas também acompanhei a reparação todos os dias ia á oficina ver como aquilo estava, logo vi o material vleho que tinha sido retirado e o novo já montado!!! É preciso andar em cima deles
Cumprimentos,
Ricardo
Ola desculpa meter me mas tenho 1 amigo k teve 1 problema desses , rectificas te os carburadores ???????????
Os carburadores NÃO tao a misturar o oleo corretamente
Kuanto mais acelarares mais oleo come, certamente não esta afinado, como tal não pode andar!!!!!!!!!!!!
Ainda bem k os motores tem destas coisas, pk se nao partias o motorzinho todo.
Não sei se cheiguei a tempo mas aqui fica a minha opinião. boas pescarias
Os carburadores NÃO tao a misturar o oleo corretamente
Kuanto mais acelarares mais oleo come, certamente não esta afinado, como tal não pode andar!!!!!!!!!!!!
Ainda bem k os motores tem destas coisas, pk se nao partias o motorzinho todo.
Não sei se cheiguei a tempo mas aqui fica a minha opinião. boas pescarias