sintomas do meu yamaha

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"sintomas do meu yamaha"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: sintomas do meu yamaha

Mensagem por Ramiro »

Como já disse o Cachote, é melhor verificar o sistema de arrefecimento. Às vezes até pode ser coisa simples, como algum tubo meio entupido de sal.
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

como sabem nas oficinas so me fazem orcamentos levando lá o motor e depois de aberto e visto o problema já nao posso dizer que nao.....
por isso alguem me sabe dizer assim por alto quanto ficaria a substituicao do termostato da bomba de agua e limpeza do sistema assim por alto
cachote
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Mensagem por cachote »

Boas,

Amigo como te disse conta com 300 € +/-, claro que até pode não ser necessário substituir nada, se calhar basta uma limpeza e fica impec...

Cumprimentos,
Ricardo
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

cachote Escreveu:Boas,

Amigo como te disse conta com 300 € +/-, claro que até pode não ser necessário substituir nada, se calhar basta uma limpeza e fica impec...

Cumprimentos,
Ricardo
obrigada cachote mas esse valor é de reparacao e mao de obra ou so material?

sabes como sâo os mecanicos sei de um caso em que disseram ter substituido o eixo da coluna e passado poucos meses quando mudaram a bompa de agua o eixo era o mesmo o velho so meteram foi massa consistente mas levaram os €€ do eixo isto´há com cada gatuno
cachote
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Mensagem por cachote »

Boas,

Eu paguei 300 e uns trocos material e mão de obra e nunca mais tive azar! Mas também acompanhei a reparação todos os dias ia á oficina ver como aquilo estava, logo vi o material vleho que tinha sido retirado e o novo já montado!!! É preciso andar em cima deles :join:

Cumprimentos,
Ricardo
lusitania
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Mensagem por lusitania »

Ola desculpa meter me mas tenho 1 amigo k teve 1 problema desses , rectificas te os carburadores ??????????? :nono:
Os carburadores NÃO tao a misturar o oleo corretamente :hummm:
Kuanto mais acelarares mais oleo come, certamente não esta afinado, como tal não pode andar!!!!!!!!!!!! :122:
Ainda bem k os motores tem destas coisas, pk se nao partias o motorzinho todo. :119:
Não sei se cheiguei a tempo mas aqui fica a minha opinião. boas pescarias
Responder