Pesca ao carapau, truques e dicas

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca ao carapau, truques e dicas"
na nova versão do site.

zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Pesca ao carapau, truques e dicas

Mensagem por zumbrax »

Boas,

Qual o meu espanto na minha ultima pescaria à boia, apanhei 4 carapaus, com lombo de carapau, apenas cairam neste isco, a minha questão é como posso eu orientar as minhas montagens e iscos para evitar cavalas e apenas apanhar carapaus, isso é possível?

Já agora, existe algum estralho especifico para o carapau sem ser para pesca de barco?

Cumps.
J.M.
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Companheiro tenta pescar mais fundo,normalmente o carapau anda por baixo da cavala.Aqui em Viana o pessoal da boia para evitar as cavalas e as amigas do mestre JO pesca com o chumbo a tocar no fundo e deixam ir a montagem com a corrente,o isco é camarao vivo.
Oscar G.
Registado: domingo ago 02, 2009 9:23 pm

Re: Pesca ao carapau, truques e dicas

Mensagem por Oscar G. »

desde ja bom dia /tarde ou noite :)
Curioso como sou gostava de saber se a mais algum tipo de isco para usar p o carapau .
Isto pk porque eu vou muitas vezes para a boca do inferno em cascais e vejo os senhores mais antigos a pescar e apanhao mts carapaus mas nao e com camarao a mim parece-me papel de aluminio !?! sera possivel?
Obrigado
Oscar
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

é possivel, até sem isco, basta o simples anzol prateado :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Oscar G. Escreveu:desde ja bom dia /tarde ou noite :)
Curioso como sou gostava de saber se a mais algum tipo de isco para usar p o carapau .
Isto pk porque eu vou muitas vezes para a boca do inferno em cascais e vejo os senhores mais antigos a pescar e apanhao mts carapaus mas nao e com camarao a mim parece-me papel de aluminio !?! sera possivel?
Obrigado
Oscar
Provavelmente é prata dos maços de tabaco. :fixe:
Responder