Boas,
Qual o meu espanto na minha ultima pescaria à boia, apanhei 4 carapaus, com lombo de carapau, apenas cairam neste isco, a minha questão é como posso eu orientar as minhas montagens e iscos para evitar cavalas e apenas apanhar carapaus, isso é possível?
Já agora, existe algum estralho especifico para o carapau sem ser para pesca de barco?
Cumps.
J.M.
Pesca ao carapau, truques e dicas
Re: Pesca ao carapau, truques e dicas
desde ja bom dia /tarde ou noite
Curioso como sou gostava de saber se a mais algum tipo de isco para usar p o carapau .
Isto pk porque eu vou muitas vezes para a boca do inferno em cascais e vejo os senhores mais antigos a pescar e apanhao mts carapaus mas nao e com camarao a mim parece-me papel de aluminio !?! sera possivel?
Obrigado
Oscar

Curioso como sou gostava de saber se a mais algum tipo de isco para usar p o carapau .
Isto pk porque eu vou muitas vezes para a boca do inferno em cascais e vejo os senhores mais antigos a pescar e apanhao mts carapaus mas nao e com camarao a mim parece-me papel de aluminio !?! sera possivel?
Obrigado
Oscar
é possivel, até sem isco, basta o simples anzol prateado 

Provavelmente é prata dos maços de tabaco.Oscar G. Escreveu:desde ja bom dia /tarde ou noite![]()
Obrigado
Oscar