caparica Escreveu:Por acaso já viram a página 34 da revista o pescador deste mês, vejam se conhecem o cromo , eu só conheço o fotografo .
Tentei colocar a página mas não consigo, se alguém conseguir agradeço e o gajo da foto também.
Invadem os quintais a um gajo e ainda têm direito a fotos em revistas, dassss.
Ainda não fui levantar o correio à Lourinhã esta semana, por isso ainda não vi a revista.
Mas cá para mim pela conversa cheira-me a Gato.
É um Gato que fugiu para Lisboa e tem a mania de assaltar quintais.
Isso é perfeitamente normal, os Gatos andam sempre atrás do Peixe.
caparica Escreveu:Por acaso já viram a página 34 da revista o pescador deste mês, vejam se conhecem o cromo , eu só conheço o fotografo .
Tentei colocar a página mas não consigo, se alguém conseguir agradeço e o gajo da foto também.
Eheheheh....
O que tu queres sei eu babalooos não é...espera por logo!
Acho é que o fotografo também já merecia uma foto, não achas.
Tenho a impressão que ficas de castigo.
Olha, o Ramiro vai às primas e nós se calhar vamos tentar ir ás tias , que são umas senhoras muita grandes que nesta altura do ano contumam entrar pelo Tejo dentro. Arranja-se um choquinho fresco anzól 6/0 e 0.grosso e vamos ver o que dá.
Eheheheh....
O que tu queres sei eu babalooos não é...espera por logo!
Olha, o Ramiro vai às primas e nós se calhar vamos tentar ir ás tias , que são umas senhoras muita grandes que nesta altura do ano contumam entrar pelo Tejo dentro. Arranja-se um choquinho fresco anzól 6/0 e 0.grosso e vamos ver o que dá.
Se não têm cuidado pode dar é cana pelo mar a dentro.
Fico a aguardar fotos das ditas (tias e não canas).
caparica Escreveu:Acho é que o fotografo também já merecia uma foto, não achas.
Então hoje levo a máquina para treinares mais umas fotos
caparica Escreveu:Acho é que o fotografo também já merecia uma foto, não achas.
Então hoje levo a máquina para treinares mais umas fotos
Eu hoje desinteressadamente entre uma baila ou outra tambem me vou fazer ás tias que suspeito que andam lá pelos meus quintais.
Depois logo se vê se tenho razão ou não.
frias Escreveu:Eu hoje desinteressadamente entre uma baila ou outra tambem me vou fazer ás tias que suspeito que andam lá pelos meus quintais.
Depois logo se vê se tenho razão ou não.
És capaz de ter razão, mas não digas a ninguém, a mim foi um passarinho que me disse.