IV torneio int.l pesca desportiva Alto- Mar municipio ilhavo

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"IV torneio int.l pesca desportiva Alto- Mar municipio ilhavo"
na nova versão do site.

zeze-beleza
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Re: IV torneio int.l pesca desportiva Alto- Mar municipio ilhavo

Mensagem por zeze-beleza »

pedrolourenco79 Escreveu:Boas fotos ze-ze... já agora foste com malta conhecida destes mares, reconheci ali pelo menos o jose custodio e o jose abade, que me ganhou o ano passado aqui o campeontado de 3ª divisao... gente 5 estrelas :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
São fixolas, :fixe: :fixe: meus parceiros de pesca, :fishcool: e meus colegas de trabalho á bastantes anos. :ko:
Malta amiga :hahaha:
Foi o josé Custódio que me levou pela 1ªvez á três anos pra uma Embarcada :205: e no fim da mesma pensou também que eu nunca mais voltava. :122: :122: :122:
Era de ver ...........cabritei o dia todo :tiainc: :tiainc: :tiainc:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Excelente. :fixe:

Parabéns a todos. =D>
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Ora aí está competir de vez em quando só nos faz bem para sabermos o que valemos em comparação com os outros tudo pode ser feito na maior das camaradagens sem stress.

Parabens a toda a equipa e restantes participantes.
luis conceicao
Registado: quinta abr 30, 2009 11:28 pm

Mensagem por luis conceicao »

COM QUE ENTAO UM PARGUITO DE 2 KG NAO :dedos2:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Muito bem. Excelente relato e excelente classificação ainda por cima numa primeira vez =D> =D> =D> =D> (será que foi sorte de principiantes :hummm: :hummm: ). :hahaha: :hahaha:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo Escreveu: Excelente relato e excelente classificação ainda por cima numa primeira vez (será que foi sorte de principiantes ).
Olha que nao eram todos principiantes, ia ali na equipa o campeao do ano passado aqui da zona Norte e ainda outro atleta da segunda divisao assim como outro da terceira :hahaha: .. Agora que pelo que eu ouvi dizer aqui pelo cantinho da orelha, é que realmente foi um dia muito dificil e que apenas quem realmente pesca conforme as regras consegui matar algum peixito... Foi sem duvida um excelente resultado para os estreantes assim como para os menos estreantes... E visto que conheço bem alguns elementos ( o mundo é mesmo pequeno :join: ), garanto que foi de certeza um dia muito bem passado :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
zeze-beleza

luis conceicao Escreveu:COM QUE ENTAO UM PARGUITO DE 2 KG NAO :dedos2:
Parguitos para mim foi "Zero" :grrr: :grrr: :grrr:
No nosso barco sairam 4 , três deles para o meu colega de equipa José Custódio. :122:
O prémio do maior exemplar era um parguito cerca de 2Kg e saiu a este pescador :fishcool:
CLASSIF. MAIOR EXEMPLAR Nº CONC. NOME EQUIPA
1º 1,955 28 Luis Cacho Os Rukitas
zeze-beleza

paulo Escreveu:Muito bem. Excelente relato e excelente classificação ainda por cima numa primeira vez =D> =D> =D> =D> (será que foi sorte de principiantes :hummm: :hummm: ). :hahaha: :hahaha:
Com certeza que foi sorte de principiante, :hahaha: :hahaha: :hahaha: embora não tivesse lá ido para dar autografos :fixe:
Nunca se sabe se pesco mesmo bem, ás tantas sou bom nisto... e nem eu sei. :join:
É preciso não ter medo de pescar com os bons :nubone: e tentar fazer o nosso melhor ,os resultados virão :beer:
Responder