Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo , que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo.
caparica Escreveu:Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo , que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo.
caparica Escreveu:Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo , que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo.
bora lá pa bingo
No entanto ainda estou a ver se arranjo mais uma embarcaçao aqui para este encontro... por isso que ainda quizer pode inscrever-se como suplente, pois estou a fazer tudo para arranjar mais uma embarcaçao Aja é sardinhas pa tanta genteeeee